Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Faralhos me codam... Ninguém diz nada?? Ninguém faz nada??Atão pessoal!!! cadê vocês???
O pexoal tá td concentrado a vêr os jogos de portugal k nem têm tempo p dixer alguma coisa...Digo eu...bjs e abraços
lollol e os santos populares??!!??Tá kuase a chegar o St Jones... heheh muito alho pa porra!!!xpero k estejam todos bem.1 beijo e 1 keijo
Ola então como andam??? E o tal sabado no parque como ficou?...Beijos
Está em banho maria... cá p mim já anda n ar o xeiro a férias... ;-)
entao pessoal.Anda tudo muito caladito....pensava encontrar bué de novidades e nada.. nao deixem o blog morrer, please...jokinhasana
Porrrtuuugal... Porrrtuuugal... Porrrtuuugal... pelo menos mais dois dias... :-)
Força portugal é até á final...vms meninos exas salsichas alemãs ñ valem nd...
como costumam dizer: "áté os comemos" jokinhas
Enviar um comentário
10 comentários:
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Faralhos me codam...
Ninguém diz nada??
Ninguém faz nada??
Atão pessoal!!! cadê vocês???
O pexoal tá td concentrado a vêr os jogos de portugal k nem têm tempo p dixer alguma coisa...
Digo eu...
bjs e abraços
lollol e os santos populares??!!??
Tá kuase a chegar o St Jones... heheh muito alho pa porra!!!
xpero k estejam todos bem.
1 beijo e 1 keijo
Ola então como andam??? E o tal sabado no parque como ficou?...Beijos
Está em banho maria... cá p mim já anda n ar o xeiro a férias... ;-)
entao pessoal.
Anda tudo muito caladito....
pensava encontrar bué de novidades e nada.. nao deixem o blog morrer, please...
jokinhas
ana
Porrrtuuugal... Porrrtuuugal... Porrrtuuugal... pelo menos mais dois dias... :-)
Força portugal é até á final...
vms meninos exas salsichas alemãs ñ valem nd...
como costumam dizer: "áté os comemos"
jokinhas
Enviar um comentário