Olá a tds, É mt Bom ver todos ao fim de um ano de separação, tenho imensa pena de não poder comparecer nestes fantásticos encontro, mas sabem como é qd se tem filhos pequenos como eu tenho, bem já não está assim tão pequeno, mas voces entendem certo?? Espero poder compareçer um dia nos vossos encontros, pois as saudades são muitas, tanto vossas como das meninas das lojas, que agora o convivio é minimo só através de mail e somente para pedirem as vendas a dinheiro, lol, que ricos tempos que eram os do PHC!!!!!! No final de td é gratificante ver que a vossa amizade não foi separada pelo tempo nem pela distancia e não pensem que me esqueci de vocês, porque não esqueci, cada um tem um lugar no meu coração e nunca posso esquecer 6 anos que passei na vossa companhia. Bem vou terminar pois já estou a escrever muita coisa, certo???
Boa ideia Bruno Miguel, é sempre bom rever estes momentos. Recomendo a todos os que têm fotos de outros encontros que as postem no nosso Blog, se alguém precisar de acesso para postar que diga.
Beijos e abraços
PS - 3ª feira o Porto joga na Turquia, 19:30h Mister Churrasco, entrada grátis :-)
Boa Miguel, grande ideia. Esta é uma boa forma de recordarmos todos os bons momentos que temos passado, mesmo sem a Osfone. Para os presentes, uma recordação... E para os ausentes, talvez um incentivo a aparecerem! Acho que nos próximos encontros não me vou esquecer de levar a máquina. Beijinhos
Olá a todos... Vou pegar, em parte, nas palavras da Mónica Oliveita para me desculpar da minha ausencia em alguns destes eventos. não pensem que la por faltar que eu não me lembro de todos vós. Quando digo todos, tou mm a referir-me a todos...não há um dia em que ñ surjam lembranças do nosso trabalho em equipa(Belos tempos:-) ) e tb é claro das minhas conversas com a minha Mónica, pois vai ser sp a minha Mónica em qq altura...tás linda como sempre. Vou acabar por aqui, despedindo-me de todos vós com um enorme abraço cheio de saudades.
7 comentários:
eis algumas fotos dos anos da mónica e da anabela,espero que gostem!!!!!!!
Toni tens cá 1a coleçao de fotos vou-te contar...
Olá a tds,
É mt Bom ver todos ao fim de um ano de separação, tenho imensa pena de não poder comparecer nestes fantásticos encontro, mas sabem como é qd se tem filhos pequenos como eu tenho, bem já não está assim tão pequeno, mas voces entendem certo??
Espero poder compareçer um dia nos vossos encontros, pois as saudades são muitas, tanto vossas como das meninas das lojas, que agora o convivio é minimo só através de mail e somente para pedirem as vendas a dinheiro, lol, que ricos tempos que eram os do PHC!!!!!!
No final de td é gratificante ver que a vossa amizade não foi separada pelo tempo nem pela distancia e não pensem que me esqueci de vocês, porque não esqueci, cada um tem um lugar no meu coração e nunca posso esquecer 6 anos que passei na vossa companhia. Bem vou terminar pois já estou a escrever muita coisa, certo???
Daqui fica um enorm xi coração e fiquem bem.....
Beijinhos desta vossa amiga que não vos esquece
Mónica Oliveira
Olá pessoal...
Boa ideia Bruno Miguel, é sempre bom rever estes momentos.
Recomendo a todos os que têm fotos de outros encontros que as postem no nosso Blog, se alguém precisar de acesso para postar que diga.
Beijos e abraços
PS - 3ª feira o Porto joga na Turquia, 19:30h Mister Churrasco, entrada grátis :-)
Boa Miguel, grande ideia. Esta é uma boa forma de recordarmos todos os bons momentos que temos passado, mesmo sem a Osfone.
Para os presentes, uma recordação... E para os ausentes, talvez um incentivo a aparecerem!
Acho que nos próximos encontros não me vou esquecer de levar a máquina.
Beijinhos
Miguel,
Ideia fabulástica....
pessoal amanha já tenho pc, finalmente....
beijos cheios de saudades..
Ana bolinha
Olá a todos...
Vou pegar, em parte, nas palavras da Mónica Oliveita para me desculpar da minha ausencia em alguns destes eventos. não pensem que la por faltar que eu não me lembro de todos vós. Quando digo todos, tou mm a referir-me a todos...não há um dia em que ñ surjam lembranças do nosso trabalho em equipa(Belos tempos:-) ) e tb é claro das minhas conversas com a minha Mónica, pois vai ser sp a minha Mónica em qq altura...tás linda como sempre.
Vou acabar por aqui, despedindo-me de todos vós com um enorme abraço cheio de saudades.
Enviar um comentário