domingo, 7 de dezembro de 2008

Parabéns

7 de Dezembro é o 341.º dia do ano no calendário gregoriano (342.º em anos bissextos). Faltam 24 para acabar o ano.

1598 - Bernini, artista barroco italiano (m. 1680).
1810 - Theodor Schwann, biólogo alemão (m. 1882).
1823 - Leopold Kronecker, matemático alemão (m. 1891).
1873 - Willa Cather, escritora estadunidense (m. 1947).
1905 - Gerard Kuiper, astrónomo holandês (m. 1973.
1920 - Manuel Pereira da Silva, escultor português.
1924 - Mário Soares, político português.
1925 - Hermano da Silva Ramos, ex-piloto brasileiro de F-1.
1927 - José Ivo Lorscheiter, bispo católico brasileiro (m. 2007).
1928 - Noam Chomsky, lingüista e cientista político estadunidense.
1937 - Ary dos Santos, poeta português (m. 1984)
1953 - Xuxa Lopes, atriz brasileira.
1955 - Priscilla Barnes, atriz norte-americana.
1959 - Lorena da Silva, atriz brasileira.
1960 - R. R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus.
1964 - Roberta Close, atriz brasileira.
1966 - C. Thomas Howell, ator norte-americano.
1971 - Vladimir Akopian, enxadrista armênio.
1973 - Damien Rice, cantor irlandês.
1977 - Dominic Howard, baterista do Muse.
1979 - Lampros Choutos, jogador de futebol grego.
1980 - John Terry, jogador de futebol inglês.
1981 - Vasco Teixeira, osdepoisado.
1984 - Manuela do Monte, atriz brasileira.
1984 - Robert Kubica, piloto polonês de F-1.
1987 - Aaron Carter, cantor estadunidense.
1988 - Emily Browning, atriz australiana.
1990 - Urszula Radwańska, tenista polonesa.

Parabéns a todos! Em especial para o nosso Vasco, o vencedor em desaparecimentos entre os osdepoisados.

Beijinhos e Muitas Felicidades

8 comentários:

Kika disse...

Não posso querer...

Tiveram coragem de vir cá dizer "Não gostei", e nem deixaram uma mensagem de Parabéns.

Desgraçados.

Anónimo disse...

Parabéns VASCO!!!! Beijos

nuno "silver" disse...

Parabéns vaskinho...
E cuidado com os periquitos!!!

nuno "silver" disse...

Parabéns vaskinho...
E cuidado com os periquitos!!!

JPS disse...

Vasquinho, meu fofinho...

Aninhas disse...

é vasquito, estou em falta, nem parece meu :(

Sabes uma das minhas desculpas é que estive doente... mas sabes que estás sp nos nossos coraçoes, por isso parabens atrasados..

joka grande

Aninhas disse...

é vasquito, estou em falta, nem parece meu :(

Sabes uma das minhas desculpas é que estive doente... mas sabes que estás sp nos nossos coraçoes, por isso parabens atrasados..

joka grande

Miguel Teixeira disse...

grande Vasco,mil desculpas pelo meu atraso,parabéns amigo.