quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário!!!


Ah pois é... o nosso amigo mais conhecido como Tone está de parabéns


Duplamente de parabéns........ vai ser papa,.. e está mais cota.


Muitos parabens são os meus e dos teus amigos osdeposianos..


Jokas

5 comentários:

Miguel Teixeira disse...

Desde já o meu agradecimento por se terem lembrado de mim.
Quanto ao assunto do bébé,aguardo candidaturas para padrinhos!!!!
Beijos e Abraços para todos!!!!

nuno "silver" disse...

Parabéns toni... mts felicidades.
Quanto á historia dos padrinhos desde já me excluo dexa candidatura,até pk nao te devem faltar candidatos... e tb nao tenho mt vocaçao para padrinho... he he he...
abraços

Anónimo disse...

Ola Miguel, muitos parabéns, desejo-te tudo de bom...desculpa o atraso...mas sempre q vinha aqui não aparecia nada disto ( o meu computador tem que ter a data do ano passado...por isso não assume estas novidades...:-( ) Beijinhos...

JPS disse...

Miguel, dá notícias rapaz...
Como estão a correr as coisas??

Abraço

Miguel Teixeira disse...

Para já mal.
Tenho uma infiltração d,àgua na sala,tou em guerra com o condomìnio!!!
Quanto ao vosso sobrinho,tudo ok!