quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ainda se lembram???


Que cara tão especial, ora digam lá!!!!!


O que faziam ao Chefe!!!!!

8 comentários:

susana disse...

muito bem Monikita com a música sabe bem melhor enfim o sabe é porque estou a comer
Susana

susana disse...

Paulinho lembrei-me de uma do Silver : "Vamos a Púvidem".

nuno "silver" disse...

Ó suzi nao atires mais "fogo p a lenha"....

Miguel Teixeira disse...

grandes recordações sem dúvida!
muito bem mónica!

JPS disse...

Engraçadinho isto... hahahaha...

Márcia, os meus parabens atrasados, beijinho

Unknown disse...

bons tempos...
espero que esteja tudo joia convosco, são os meus desejos.


Obrigado chefinho, agora vê lá se me das umas dicas...ainda tou á espera

JPS disse...

No fim do dia, quando chegava a Chronopost estavam as encomendas todas prontinhas (alguns dias era mais de 150 volumes)... a malta divertia-se mas também dava tudo... corriamos as lojas todas, davamos entrada e saída de centenas e centenas de tlms e acessórios (diariamente), faziamos distribuições dinâmicas (chegava algum equipamento importante, faziamos um print do stock por loja e separavamos conforme a quantidade em loja e no armazém).

Enfim, como as fotos indicam brincavasse mas nunca ficou nada por fazer e relembro que eram 74 lojas.

nuno "silver" disse...

Muito bem dito chefinho... nem mais nem menos eram 74 mas se fossem mais também se faziam...