segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bora la malta!!!

Malta,

Que tal uma festa bué animada.... melhor uma verdadeira festa de Verão... tipo uma festa na Jamaica....muito Reggae..

Miúdas giras... e miúdos também, lol


Dia 14 de Agosto, na praia de Cortegaça, podemos nos encontrar ao final da tarde na loja da Monica Costa, comemos um geladinho e bebemos umas jolas ou ice tea's.

Gostava de ver nesse dia toda gente novamente reunida.

http://www.youtube.com/SurfAtNight#play/uploads

Beijos e beijinhos para todos

Aninhas

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem... Vamos malta...toca aparecer, vai ser fixe de certeza...tragam um casaco, é q isto tem sempre uma brisa...e vamos divertir-nos, ok???
Beijos

Anónimo disse...

Se o pessoal alinhar....bora nisso!bjs e abraços!

Aninhas disse...

Então pessoal ninguem diz nada...

Falta uma semana, vamos curtir!!!

beijokas

Aninhas disse...

Ola meus amigos.

Vejo que pouca gente aderiu ao meu convite... nunca tenho muito sorte.

eu também afinal nao poderia ir...

para alem da tristeza que tou a passar neste periodo fico muito triste que só duas pessoas tenho respondido a mais uma reunião com a malta.

Enfim é a vida......

beijinhos para todos... nao se esqueçam de aproveitar a vida e serem felizes.