sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Parabéns Amiga



Temos muitos amigos...
Alguns são de madeira,com o tempo apodrecem...
Outros são de ferro,com o tempo enferrujam...
Mas tu,pertences aos de aço,pois duram para sempre!!!!!!!

3 comentários:

JPS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JPS disse...

Com k então amanha fazes anos Monica... espero não me esquecer de te parabenizar ;-)
beijinho

Anónimo disse...

Parabéns...Que se repita por muitos anos...com muita saúde...bjs e abraços a todos!