quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vamos à romaria

Oi pessoal!
E que tal uma visita ao Sr. de Matosinhos?
Tem comida, bebida, carroceis... conhecem?
As festividades já começaram a 14 de Maio. O Fogo de Artifício é no dia 22 de Maio. O feriado municipal é no dia 25 de Maio. E tudo termina a 6 de Junho.

Bora lá?