domingo, 3 de fevereiro de 2008


Mais um aniversário!!!!!!!!!!!
Desta vez é a KIKAS.
Parabéns amiga,que sejas feliz agora e sempre,porque tu mereces.
Quarta feira lá estarei,como não podia deixar de ser,para mais um jantar de familia e para festejar o aniversário desta grande amiga.
Mas tens de prometer que não levas as manteigas..........

18 comentários:

JPS disse...

Parabéns Kikitas :-)
Espero que tenhas tido um dia porreiro...

4ª feira lá estaremos ;-)

Beijinho

Anónimo disse...

Parabéns...desejo-te tudo de bom!!! Beijinhos

PEPPER disse...

Parabéns Kika :O)

Ke kontes muitos mais...

Beijokas

Kika disse...

Obrigada pessoal! Tive um dia óptimo... Até o S. Pedro se lembrou de mim e enviou umas pinginhas.

Até quarta, conto convosco.

Ah, e em relação às manteigas... não prometo nada, afinal continuo empregada pelo Estado (".) tenho de arranjar outro patrão antes de deixar o negócio das manteigas.

Bjs

Anónimo disse...

Olá Cristina, espero que o teu dia tenha corido bem, olha 4ª feira conta comigo se calhar não chego a horas para o encontro no Mac, mas depois eu ligo-te ok?

Beijinhos grandes!!:)

Kika disse...

Ok linda. Ligas-me e eu explico-te o caminho para o restaurante. É muito perto do McDonald's, tinha lá um posto de abastecimento da BP (mesmo na rotunda do Lavrador), que agora entrou em obras, e o restaurante Clube do Garfo fica por trás desse "ex" posto da BP.
Beijinhos e até quarta.

Aninhas disse...

Oi!

Lamento mas só hoje é que vim ao blog, no entanto ja enviei a sms claro.

um beijo grande e nao te esqueças de me dizer a que horas passas aqui
kiss

Anónimo disse...

ola kikas mta porreiro o vosso blogger parabens.
há ja agora tb me junto aos desempregados.
Beijocas

Anónimo disse...

quem escreveu o comentario foi eu ex trabalhadora da escravidao.
Graças a deus que ja me livrei daquele sitio.
assinado: SP

JPS disse...

SP??!!

Mais uma pista por favor...

Aninhas disse...

SP?? Por mais que pense nao consigo lá chegar... tá dificil!!

beijos

Anónimo disse...

Realmente "SP" pode ter mts significados....
Isto não está com nada, virem ao nosso blog e nem se identificarem :-)
Se calhar nós não conhecemos... o comentário é só dirigido ás KIKAS
Abraços

nuno "silver" disse...

Sp!!! mistério quem será?...

nuno "silver" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Teixeira disse...

Ó SP por favor diz quem és!!!!!!!!
Acaba com o mistério.

Anónimo disse...

Olá, isto anda tudo muito sossegado, está tudo muito calado, que se passa?

Bjokas para todos!!

PS: já tenho as fotos do jantar:)

Miguel Teixeira disse...

fofinha , se puderes enviar por email, agradeço!!!!!!!!!

Kika disse...

Olá!
Dei bué voltas à cabeça, não conseguia descobrir quem era SP. Seria da Osfone?!?
Vasco, a tua pista "comentário dirigido a mim" ajudou.
E mais outras pistas da SP "escravidão" ou "livrei-me daquele sítio"...
Anabela não te lembras? Até parece que também não trabalhaste lá...!
Fico feliz por ti Sandra, aquilo não era vida para ninguém.
Pessoal, acabou o mistério, SP é Sandra Pirrasso, mais uma felizarda que se livrou das garras da Datafax (",)
Beijinhos