Há pessoas estrelas e há pessoas cometas... Os cometas passam.
Apenas são lembrados pelas
datas que passam e que retornam.As estrelas permanecem.
Passam milhões de anos, e as estrelas permanecem.
Há muita gente cometa.
Passam pela nossa vida apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e
a ninguém se prende.
Gente sem amigos,
gente que passa pela vida sem iluminar,
sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser estrela.
Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.
Amigo e Paixões são estrelas.
Podem passar anos.
Podem surgir distâncias,
mas a marca fica no coração.
Coração que não quer enamorar-se de cometas,
que apenas atraem olhares passageiros.
Ser cometa é ser companheiro por instantes,
explorar os sentimentos humanos,
ser aproveitador das pessoas e das situações,
fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.
Solidão é resultado de uma vida cometa.
Ninguém fica, todos passam.
Há necessidades de criar um mundo de estrelas.
Todos os dias poder contar com elas e
poder sentir o seu calor.
Assim são os amigos estrelas na nossa vida.
São coragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos de desânimo.
Ser estrela neste mundo passageiro,
neste mundo cheio de pessoas cometas,
é desafio, mas acima de tudo
uma recompensa.
Recompensa de ter sido luz para muitos amigos,
ter sido calor para muitos corações,
ter nascido e vivido e não apenas existido.
E, eu tenho vos como meus amigos estrelas !
beijos
ana bolinha
4 comentários:
Ola como estás? Muito inspirada estou a ver. Novidades? A gente liga-te para irmos almoçar, amanhã q tal?...beijos
Olá, está tudo bem? A nossa Bolinha anda muito romântica, quando é que vamos dar uma volta ao parque da cidade??
Bjokas grandes e Anabela continua assim que vais pelo bom caminho" estás mais magrinha"" :0)
oi!
Moniquita, amanha nao posso tenho q ir para aveiro. quero me candidatar para o ipp mas mas preciso do certificado, vamos rezar para me entregarem no mesmo dia.
Jokinhas
Profundo Bé!!
Na medida do possivel vou tentar ser uma pessoa estrela :O)
Bjx Miguxa
Enviar um comentário