skip to main |
skip to sidebar
Feliz Páscoa

Mais uma daquelas datas especiais chegou. Aquela em que a gente procura adoçar a vida do pessoal querido, principalmente com chocolate, muito chocolate. É maravilhoso passear pelos corredores dos grandes mercados repletos de ovos de páscoa. Todos os tipos, cores e aromas. Parece uma floresta de delícias, uma afronta aos vigilantes do peso! Nós compramos, presenteamos, nos preocupamos,buscamos mostrar carinho através do presente e mesmo assim,após tudo terminar,nos encontramos com uma realidade que incomoda um pouco, algo que lá no fundo nos faz lembrar que mais um daqueles momentos de prazer passou e que continuamos os mesmos.Falta a paz. Esse sentimento está presente em qualquer pessoa normal. Os presentes parecem nos aproximar mais das pessoas queridas, embora saibamos que ninguém pode comprar paz, amor, dedicação e amizade.Isso me faz lembrar que o maior presente de Páscoa veio gratuitamente.É bem mais importante que uns poucos, ou muitos, gramas de chocolatee traz consigo uma paz que não termina, que permanece para muito além das datas especiais. Foi Jesus que morreu e ressuscitou para trazer paz ao todo de sua vida e em qualquer situação.É paz na páscoa! Quando é que você vai receber esse sensacional presente? Basta abrir o coração e firmar um pacto eterno com Ele.A Bíblia diz que se você falar com Ele em uma oração simples,não aquelas decoradas, mas de coração pedir que venha dominar sua vida e controlá-la totalmente de maneira que você o obedeça sempre, então, terá a paz que começa agora mesmo e invade a eternidade, sua eternidade. Vamos comprar ovos de Páscoa? Pode ser, gosto de chocolate,mas o que me importa agora é ver você voltando para casa depois da festa acabar,pondo a cabeça no travesseiro e percebendo que a decisão de entregar-se a Jesus trouxe a paz que nada antes pôde suprir, mesmo que a tenha procurado...Aí, sim, será uma bela Páscoa!Avaliar, decidir para mudar ... (Átila)
6 comentários:
Vivam todos...
Peço desculpa a todos por andar meio ausente do Blog, o que não significa que vos tenha ausentes no meu pensamento.
Espero que todos tenham tido uma Páscoa Feliz.
Abreijos para todos.
Olá a todos,
Espero que tenham tido uma Páscoa Feliz e muito doce, realmente anda tudo muito desaparecido, espero que tudo vos esteja a correr pelo melhor.
Beijokas grandes para todos :0)
Olá miguitos!!!
Estão cá dentro!! Estou a morrer de saudades vossas! O Blog está lindooooooooo
Beijinhos a todos!!!
Linda Deolinda???
sim.... linda Mouro
Enviar um comentário