No outro dia fomos (alguns, poucos) atirar umas bolas no Bowling do Parque Nascente, foi porreirinho (lol... ganhei as duas partidas), calhou num dia em que as partidas são mais baratas, e à segunda partida ganhamos uma caipirinha ;-) (o moamba silver não bebeu porque também não jogou). Próximo convívio, dia 30 do corrente (véspera de feriado), jantarada na Adega do Zé, perto do aeroporto. Para quem não conhece o restaurante, é simples, come-se bem e o anfitrião é um espetáculo, já conheço o Senhor Zé à uns 8 anos.
Este convite destina-se a todos, antigos e actuais colaboradores da Os****, enfim a todos que se considerem amigos da malta.
Pessoal, vamos reforçar os nossos laços de amizade comparecendo a mais este convívio.
Confirmações até dia 27, comigo ou com a Mónica Costa.
34 comentários:
Podes contar comigo!!!!!!!!
Posso levar companhia?
ai! ai! ai!
Tu e as tuas companhias.... lolll
Oi!
Mais uma confirmação: Carla Sousa
Jokas
Oi... infelizmente ñ poxo ir cm já th anunciado... ms no dia 1 ng tá interessado em ir tomar 1 cafezito?
abraços e bjs p tds...
Até á proxima e cuidados com akeles moços que fazem xixi sentados... :=)
por mim pode ser...
jokinhas
Eu não conheço o Zé, mas vou.
E conta comigo também para o café Nuno.
Beijinhos
Ñ vou ao jantar ms paxo por lá para dar 1 olá ñ sei onde fika ms procuro
bjs e abraços
boas ninguem clique no comentario acima, é virus.
tentei iliminar mas nao sei:(
jinhos
Olha olha...ha uns estrangeiros que parece que querem vir ao nosso jantar :-)...tou a brincar!!! Então pessoal, toca a inscrever...
Olha olha...ha uns estrangeiros que parece que querem vir ao nosso jantar :-)...tou a brincar!!! Então pessoal, toca a inscrever...
É só virus!!!
Atenção!!
Já apaguei os comentários que aparentemente continham virus, nunca acedam aos links que estes indicam...
Aproveito para informar que também estarei presente no jantar.
Abreijos
Sugestão do Zé:
miminhos de boi com bacon e churrasco...ou preferem outra coisa?
BJS
Ola!!! Dá para marcar uma cadeirinha para o ''je''?:-) por mim a ementa esta optima ou otima... Como agora nao sei qual a forma correcta d escrever vai das 2 maneiras :-):-). Ah + uma coisa... Os miminhos eram perferivel serem da cosinheira, agora do boi...lol lol
Ola!!! Dá para marcar uma cadeirinha para o ''je''?:-) por mim a ementa esta optima ou otima... Como agora nao sei qual a forma correcta d escrever vai das 2 maneiras :-):-). Ah + uma coisa... Os miminhos eram perferivel serem da cosinheira, agora do boi...lol lol
boas!em principio vou poder comparecer...mas entretanto se ñ poder um aviso!apartida contem cmg...inte!
Ja me estava a esquecer... Oh muanba mts aniversarios tens pá. Assim o fundo d desemprego nao chega para as prendas. Ja arranjaste alguma coisa? Tu tb nao és daqueles gajos que faz xixi sentado?? Lol, ve lá se vais ''meo''
Ja me estava a esquecer... Oh muanba mts aniversarios tens pá. Assim o fundo d desemprego nao chega para as prendas. Ja arranjaste alguma coisa? Tu tb nao és daqueles gajos que faz xixi sentado?? Lol, ve lá se vais ''meo''
Oh carcanhola desta vez ñ poxo ir msm se ñ a mulher poe-me fora d casa... ñ keres k ixo aconteça pois ñ? Ms vou lá p dar 1 oiiiiii... ok,kuanto ao xixi faço d pé á macho :=) tu é k para mim és dakeles moços k se sentam em cimo do comando e só dás conta horas depois... ;=)
abraços p tds
Ponto de situação.
Confirmados:
Dulce Figueiredo
Mónica Costa
Tone
JPS
Aninhas
Carla Sousa
Kika
Vasquinho
Igor
Moreira
Se faltar pessoal nesta lista é favor reclamar.
Abreijos
Olá, eu ainda não sei se poderei comparacer, mas até ao fim de semana eu dou a resposta!!
Bjs :0)
Fala a Dulce:
Paulo já que estas empenhado, vê lá se acrescentas na tua lista a Cristina Carneiro, a Márcia, a Susana Miranda, e a esposa do Miguel...
Beijos
Novo ponto de situação:
Dulce Figueiredo
Mónica Costa
Tone
Gina
JPS
Aninhas
Carla Sousa
Kika
Vasquinho
Igor
Moreira
Cristina Carneiro
Márcia Sousa
Susana Miranda
Bom dia,
Agradeço o convite, mas não vou poder comparecer no vosso jantar, divirtam-se muito!!
Bjs
olá a todos, adorava puder ir ao vosso jantar, mas ainda nao é desta... nao posso ir, mas espero que se divirtam muito.
Um beijinho para todos.. e votos de um bom feriado e um excelente fim de semana ;)
boas amanha a que horas é?onde nos podemos encontrar?eu ñ sei onde é!quem souber que me mande um sms pf,pois posso ñ ter tempo para cá vir...abraços e bjs ate amanha!
boas td bem? amanha se calhar ñ vou puder ir dar 1 oi... ao pexoal, ms vou tentar se ñ fika p a proxima.
bjs e abraços
Então pessoal, ninguém tem novidades???? Digam qq coisinha :-(
Beijos
Olá, tudo bem? Como andam as coisas, espero que esteja tudo optimo.
Beijinhos para todos.
Mónica
ola pessoal, desculpem a ausencia mas voces entendem q agora nao tá facil :(
beijinhos para todos cheios de sauades....
aninhas
Enviar um comentário