segunda-feira, 14 de abril de 2008

A todos os visitantes do Blog

No outro dia fomos (alguns, poucos) atirar umas bolas no Bowling do Parque Nascente, foi porreirinho (lol... ganhei as duas partidas), calhou num dia em que as partidas são mais baratas, e à segunda partida ganhamos uma caipirinha ;-) (o moamba silver não bebeu porque também não jogou).

Próximo convívio, dia 30 do corrente (véspera de feriado), jantarada na Adega do Zé, perto do aeroporto. Para quem não conhece o restaurante, é simples, come-se bem e o anfitrião é um espetáculo, já conheço o Senhor Zé à uns 8 anos.

Este convite destina-se a todos, antigos e actuais colaboradores da Os****, enfim a todos que se considerem amigos da malta.

Pessoal, vamos reforçar os nossos laços de amizade comparecendo a mais este convívio.

Confirmações até dia 27, comigo ou com a Mónica Costa.

34 comentários:

Miguel Teixeira disse...

Podes contar comigo!!!!!!!!
Posso levar companhia?

Aninhas disse...

ai! ai! ai!

Tu e as tuas companhias.... lolll

Aninhas disse...

Oi!

Mais uma confirmação: Carla Sousa

Jokas

nuno "silver" disse...

Oi... infelizmente ñ poxo ir cm já th anunciado... ms no dia 1 ng tá interessado em ir tomar 1 cafezito?
abraços e bjs p tds...
Até á proxima e cuidados com akeles moços que fazem xixi sentados... :=)

Aninhas disse...

por mim pode ser...

jokinhas

Kika disse...

Eu não conheço o Zé, mas vou.

E conta comigo também para o café Nuno.

Beijinhos

nuno "silver" disse...

Ñ vou ao jantar ms paxo por lá para dar 1 olá ñ sei onde fika ms procuro
bjs e abraços

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Aninhas disse...

boas ninguem clique no comentario acima, é virus.

tentei iliminar mas nao sei:(

jinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olha olha...ha uns estrangeiros que parece que querem vir ao nosso jantar :-)...tou a brincar!!! Então pessoal, toca a inscrever...

Anónimo disse...

Olha olha...ha uns estrangeiros que parece que querem vir ao nosso jantar :-)...tou a brincar!!! Então pessoal, toca a inscrever...

Anónimo disse...

É só virus!!!

Atenção!!

JPS disse...

Já apaguei os comentários que aparentemente continham virus, nunca acedam aos links que estes indicam...

Aproveito para informar que também estarei presente no jantar.


Abreijos

Anónimo disse...

Sugestão do Zé:
miminhos de boi com bacon e churrasco...ou preferem outra coisa?

BJS

Anónimo disse...

Ola!!! Dá para marcar uma cadeirinha para o ''je''?:-) por mim a ementa esta optima ou otima... Como agora nao sei qual a forma correcta d escrever vai das 2 maneiras :-):-). Ah + uma coisa... Os miminhos eram perferivel serem da cosinheira, agora do boi...lol lol

Anónimo disse...

Ola!!! Dá para marcar uma cadeirinha para o ''je''?:-) por mim a ementa esta optima ou otima... Como agora nao sei qual a forma correcta d escrever vai das 2 maneiras :-):-). Ah + uma coisa... Os miminhos eram perferivel serem da cosinheira, agora do boi...lol lol

Anónimo disse...

boas!em principio vou poder comparecer...mas entretanto se ñ poder um aviso!apartida contem cmg...inte!

Anónimo disse...

Ja me estava a esquecer... Oh muanba mts aniversarios tens pá. Assim o fundo d desemprego nao chega para as prendas. Ja arranjaste alguma coisa? Tu tb nao és daqueles gajos que faz xixi sentado?? Lol, ve lá se vais ''meo''

Anónimo disse...

Ja me estava a esquecer... Oh muanba mts aniversarios tens pá. Assim o fundo d desemprego nao chega para as prendas. Ja arranjaste alguma coisa? Tu tb nao és daqueles gajos que faz xixi sentado?? Lol, ve lá se vais ''meo''

nuno "silver" disse...

Oh carcanhola desta vez ñ poxo ir msm se ñ a mulher poe-me fora d casa... ñ keres k ixo aconteça pois ñ? Ms vou lá p dar 1 oiiiiii... ok,kuanto ao xixi faço d pé á macho :=) tu é k para mim és dakeles moços k se sentam em cimo do comando e só dás conta horas depois... ;=)
abraços p tds

JPS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JPS disse...

Ponto de situação.

Confirmados:

Dulce Figueiredo
Mónica Costa
Tone
JPS
Aninhas
Carla Sousa
Kika
Vasquinho
Igor
Moreira

Se faltar pessoal nesta lista é favor reclamar.

Abreijos

Anónimo disse...

Olá, eu ainda não sei se poderei comparacer, mas até ao fim de semana eu dou a resposta!!

Bjs :0)

Anónimo disse...

Fala a Dulce:
Paulo já que estas empenhado, vê lá se acrescentas na tua lista a Cristina Carneiro, a Márcia, a Susana Miranda, e a esposa do Miguel...

Beijos

JPS disse...

Novo ponto de situação:

Dulce Figueiredo
Mónica Costa
Tone
Gina
JPS
Aninhas
Carla Sousa
Kika
Vasquinho
Igor
Moreira
Cristina Carneiro
Márcia Sousa
Susana Miranda

Anónimo disse...

Bom dia,

Agradeço o convite, mas não vou poder comparecer no vosso jantar, divirtam-se muito!!

Bjs

Cris230 disse...

olá a todos, adorava puder ir ao vosso jantar, mas ainda nao é desta... nao posso ir, mas espero que se divirtam muito.
Um beijinho para todos.. e votos de um bom feriado e um excelente fim de semana ;)

Anónimo disse...

boas amanha a que horas é?onde nos podemos encontrar?eu ñ sei onde é!quem souber que me mande um sms pf,pois posso ñ ter tempo para cá vir...abraços e bjs ate amanha!

nuno "silver" disse...

boas td bem? amanha se calhar ñ vou puder ir dar 1 oi... ao pexoal, ms vou tentar se ñ fika p a proxima.
bjs e abraços

Anónimo disse...

Então pessoal, ninguém tem novidades???? Digam qq coisinha :-(

Beijos

Anónimo disse...

Olá, tudo bem? Como andam as coisas, espero que esteja tudo optimo.

Beijinhos para todos.

Mónica

Aninhas disse...

ola pessoal, desculpem a ausencia mas voces entendem q agora nao tá facil :(

beijinhos para todos cheios de sauades....

aninhas