Tou farto de ser artista, foda-se...
Tou farto destas merdas
Farto deles todos, farto destes cabrões
Farto do Bush, farto de guerra
Cambada de filhos da puta
Farto de ser culpado sem ter culpa de nada
Ser rejeitado, farto de conversa fiada
Farto deste sistema de merda que nos engole
Farto destes políticos a coçar colhões ao sol
Farto de promessas da treta
Sobem ao poder, metem as promessas na gaveta
Farto de ver o país parado como uma lesma
Ver as moscas mudarem e a merda ser a mesma
Farto dos ver saltar quando os barcos naufragam
Quanto mais tiverem melhor, menos impostos pagam
Farto de rir quando me apetece chorar
Farto de comer calado e calado ficar
Farto das notícias na televisão
Farto de guerras, conflitos, fome, destruição
Farto de injustiças, tanta desigualdade
Cegos são os que fingem que não vêem a verdade
Farto de miséria, o povo na pobreza
Uns deitam comida fora, outros não a têm à mesa
Farto de rótulos, estigmas, preconceitos
Abrir os olhos e não ver os mesmos direitos
Farto de mentiras, farto de tentar acreditar
Farto de esperar sem ver nada a melhorar
Farto de ser a carta fora do baralho
Farto destes cabrões, deste sistema do caralho
Ver roubar o que é nosso e eu impávido e sereno
Acusado de coisas que eu próprio condeno
Farto de ser político quando só quero ser MC
Não te iludas, ninguém quer saber de ti
Todos falam da crise, mas nem todos a sentem
Todos com razão, mas muitos deles apenas mentem
Vês camuflar durante anos a fio
Tavam lá todos mas ninguém viu
Não foi ninguém, ninguém fez nada
Se por acaso perguntarem, ninguém diz nada
Farto de ver intocáveis saírem impunes
Dizem que a justiça é para todos, mas muitos são imunes
Dois pesos, duas medidas
Fazem o que fazem, seguem com as suas vidas
Para o povo não há facilidades
E os verdadeiros criminosos do lado errado das grades
Injustiça, guerra, racismo, fome, desemprego, pobreza
E eu tou farto
Mentiras, traição, inveja, cinismo, maldade, tristeza
Já chega...
Tou farto destes filhos da puta...
Farto de cínicos, farto de guerra
Governo de merda
By Boss AC
20 comentários:
Com toda a razão...
"Farto/a" parece ser a palavra de ordem.
E para o nosso caso, estou farta de ver passar os dias, e cada um que passa, é mais um que passamos sem nos ver, é mais um desde a última vez. É menos um até ao próximo encontro, sim, mas para quando esse encontro? Quantos mais dias vão passar? Até quando que vou fartar de esperar?
Beijinhos
he spoke and said everything...
é verdade sim senhor ,começo a ficar farto de certas e determinadas situações.Agora vamos ao que interessa,para quando o nosso encontro?
Então...já que ninguém marca nada...vou reunir aqui com a Dulce e marcamos qq coisa....até já!!!
Que tal na próxima sexta dia 4 de Julho um jantar no Assador Tipico????
Oi... por mim é na boa só precisam de dixer a hora.
Já agora o assador é o k fika no jumbo?
beijos e abraços p tds...
Oi! Presente!
Beijinhos
bora lá!!!!!!!
Alinho.
ohhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
não posso... mas fiquei contente por rever as pessoas no blog...
beijos cheio de saudade...
ana
Pessoal há um imprevisto...a Dulce tem o jantar da escola (ela já fez o 12º ano, terminou a semana passada) e não pode.... pode ficar para dia 11 julho?
Pode ser???? PLEASE façam todos um esforçozinho....
BEIJOS
Presente!
Beijinhos
PS - Parabéns Dulce! De certeza que foi preciso muito esforço e força de vontade, mas conseguiste (",)
Encontrei a Márcia ontem, num dia maravilhoso de praia, embora curto...
Ela manda beijinhos pra todos e diz que tem vindo visitar o blog, mas não consegue deixar mensagem ou "post"...
Assim... Beijinhos Márcia
Para poder estar com vocês,todo o sacrificio é pequeno,mediante a saudade que eu sinto.
Presenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
boas...estarei presente mas contudo combinem e mandm msg a confirmar pois não tenho tido muito tmp para cá vir...não é por falta de vontade...é msm falta de tmp!abraços e bjs!
oi pessoal...
eu as sextas nao posso... e queria tanto.... nao pode ser um dia antes, please... please... nao custa nada...
Tenho paletes de saudades vossas
jokinhas grandes a todos...
é verdade esta quarta vou estar na maia se quiserem combinar alguma coisa apitem..
Por mim pode ser o dia que quiserem...10 ou 11 é igual?
Decidam...
Interessa é marcar...
Beijos
avisem o igor
Presente também para o dia 10.
Pessoal, comecem a confirmar o dia 10 ou 11, senão chegamos lá e ainda não se decidiu.
Avisem o Igor, e o Filipe também, que pode não ter tempo para vir cá ver.
Anabela, fala com a Carneiro.
Márcia, sei que não podes deixar mensagem aqui, mas confirma a alguém se puderes ir ao jantar.
Podem falar com a Miranda, por favor.
Eu confirmo qualquer um dos dias, basta marcarem.
Beijinhos
Para mim tásse bem, 10 ou 11...
beijos e abraços
Por mim é na boa tanto faz 9,10,11,12 escolham é 1 dia e lá estarei...Querem que diga ao bisalhao(marco)embora duvide k ele apareça... ;-)ou avisam voces?beijos e abraços
Enviar um comentário