Boa noite!
Dia 13 Setembro, vai haver mais um jantar convivio!!
Pois é!!!! Fico um anito mais velha, e gostaria que os meus amigos neste dia estivessem a jantar.. beber uns copos... e a divertirem-se comigo!!! :)
O jantar vai ser na Quinta das Silveiras, na Estrada Nacional 13 quase em frente ao Restaurante Ricardo.
O Valor são 15 euros ja com tudo incluido (sem bebidas brancas) e com música ao vivo.
Agradecia resposta com alguma antecedencia.
Jokinhas para todos
7 comentários:
Podes contar comigo e com a Dulce...O zé ela depois confirma contigo!!! A malta já lá está :-) BEIJINHOS
Não poderei estar antes das 21:45h, mas claro que podes contar com a minha habitual presença ;-)
Bj
E onde está a foto????
Fofinha
SOU EU E A DULCE !!!! CONFIRMADO !!!! HORAS?????
Nove horas...
No foto nao quero estragar o nosso blog......
jokinhas
Parabéns Mónica :O) ke kontes muitos mais cheiinhos de Saúde e Alegria juntos dos k mais gostas.
Bjz Ana Rodrigues
Olá Anokas,
Obrigada pela tua mensagem.
Beijinhos!!!
Mónica Oliveira
Enviar um comentário