terça-feira, 2 de setembro de 2008

Convite

Boa noite!



Dia 13 Setembro, vai haver mais um jantar convivio!!



Pois é!!!! Fico um anito mais velha, e gostaria que os meus amigos neste dia estivessem a jantar.. beber uns copos... e a divertirem-se comigo!!! :)



O jantar vai ser na Quinta das Silveiras, na Estrada Nacional 13 quase em frente ao Restaurante Ricardo.



O Valor são 15 euros ja com tudo incluido (sem bebidas brancas) e com música ao vivo.



Agradecia resposta com alguma antecedencia.



Jokinhas para todos

7 comentários:

Anónimo disse...

Podes contar comigo e com a Dulce...O zé ela depois confirma contigo!!! A malta já lá está :-) BEIJINHOS

JPS disse...

Não poderei estar antes das 21:45h, mas claro que podes contar com a minha habitual presença ;-)

Bj

Anónimo disse...

E onde está a foto????

Fofinha

Anónimo disse...

SOU EU E A DULCE !!!! CONFIRMADO !!!! HORAS?????

Aninhas disse...

Nove horas...

No foto nao quero estragar o nosso blog......

jokinhas

PEPPER disse...

Parabéns Mónica :O) ke kontes muitos mais cheiinhos de Saúde e Alegria juntos dos k mais gostas.

Bjz Ana Rodrigues

Anónimo disse...

Olá Anokas,
Obrigada pela tua mensagem.

Beijinhos!!!

Mónica Oliveira