Parabéns Hugo amigo.Sei que hoje vais ao Dragão ver o Porto vs A. Madrid, espero que fiques com uma excelente recordação do jogo, e que o FCP vença categoricamente tmb com a tua ajuda.Parabéns e grande abraço.
Parabens Sr. Coelhito :-)Espero que esteja td bem contigo.Grande Abraço
Parabéns hugo.E já agora espero que tenhas gostado do jogo...
Huguito,Já envei sms, mas aqui fca os meu votos de parabens.Não sei como tiveste coragem de entrar nesse estadio :(Jokinhas
Parabéns amigo,finalmente parece que tás a mudar de clube,ou é só o gosto de ir ver bom futebol?
Enviar um comentário
5 comentários:
Parabéns Hugo amigo.
Sei que hoje vais ao Dragão ver o Porto vs A. Madrid, espero que fiques com uma excelente recordação do jogo, e que o FCP vença categoricamente tmb com a tua ajuda.
Parabéns e grande abraço.
Parabens Sr. Coelhito :-)
Espero que esteja td bem contigo.
Grande Abraço
Parabéns hugo.
E já agora espero que tenhas gostado do jogo...
Huguito,
Já envei sms, mas aqui fca os meu votos de parabens.
Não sei como tiveste coragem de entrar nesse estadio :(
Jokinhas
Parabéns amigo,finalmente parece que tás a mudar de clube,ou é só o gosto de ir ver bom futebol?
Enviar um comentário