quarta-feira, 11 de março de 2009

PARABÉNS HUGO!

5 comentários:

JPS disse...

Parabéns Hugo amigo.

Sei que hoje vais ao Dragão ver o Porto vs A. Madrid, espero que fiques com uma excelente recordação do jogo, e que o FCP vença categoricamente tmb com a tua ajuda.

Parabéns e grande abraço.

Vasco Teixeira disse...

Parabens Sr. Coelhito :-)
Espero que esteja td bem contigo.
Grande Abraço

nuno "silver" disse...

Parabéns hugo.

E já agora espero que tenhas gostado do jogo...

Aninhas disse...

Huguito,

Já envei sms, mas aqui fca os meu votos de parabens.

Não sei como tiveste coragem de entrar nesse estadio :(

Jokinhas

Miguel Teixeira disse...

Parabéns amigo,finalmente parece que tás a mudar de clube,ou é só o gosto de ir ver bom futebol?