Já nasceu o meu principe!!! O novo membro do nosso grupo!
6 comentários:
Anónimo
disse...
PARABENS PAPA!!!! Olha que ele está muito sério...já deves ter aprontado tu...oi então já lhe andas a dar fome... ele se podesse rifava-te!!! Tou a brincar Miguel...ainda bem que estas feliz, um beijo grd...mas é pó pequenino que agora tu não tens direitos...só ele!!!
Gina, Miguel, muitos parabéns, lindo este futuro Dragão que vcs troxeram ao mundo, desejos de muitas felicidades para a vossa familia que de certa forma tmb é nossa. Imagino o vosso orgulho :-)
6 comentários:
PARABENS PAPA!!!! Olha que ele está muito sério...já deves ter aprontado tu...oi então já lhe andas a dar fome... ele se podesse rifava-te!!! Tou a brincar Miguel...ainda bem que estas feliz, um beijo grd...mas é pó pequenino que agora tu não tens direitos...só ele!!!
Parabens miguel.
O miudo é lindo, agora temos q combinar qualquer coisa para conhecer o princepe.
Beijinhos para os tres.
Anabela
Gina, Miguel, muitos parabéns, lindo este futuro Dragão que vcs troxeram ao mundo, desejos de muitas felicidades para a vossa familia que de certa forma tmb é nossa. Imagino o vosso orgulho :-)
Beijos e Abraços do Paulo
Parabéns papás mt bonito este novo dragão,desejo-vos mts felicidades.
Bjs&abrços do Siver
Parabéns...mtas felicidades...daqui a uns anos vem tb aos nosssos encontros...lool...bjs e abraços!
Parabéns Miguel!!!
Muito fofinho o vosso bebé, é muito lindo :O)
Desejo-vos as melhores felicidades!
Ana Rodrigues
Enviar um comentário