sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eis o mais recente membro do grupo


Já nasceu o meu principe!!!
O novo membro do nosso grupo!

6 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS PAPA!!!! Olha que ele está muito sério...já deves ter aprontado tu...oi então já lhe andas a dar fome... ele se podesse rifava-te!!! Tou a brincar Miguel...ainda bem que estas feliz, um beijo grd...mas é pó pequenino que agora tu não tens direitos...só ele!!!

Aninhas disse...

Parabens miguel.

O miudo é lindo, agora temos q combinar qualquer coisa para conhecer o princepe.

Beijinhos para os tres.

Anabela

JPS disse...

Gina, Miguel, muitos parabéns, lindo este futuro Dragão que vcs troxeram ao mundo, desejos de muitas felicidades para a vossa familia que de certa forma tmb é nossa. Imagino o vosso orgulho :-)

Beijos e Abraços do Paulo

nuno "silver" disse...

Parabéns papás mt bonito este novo dragão,desejo-vos mts felicidades.
Bjs&abrços do Siver

Anónimo disse...

Parabéns...mtas felicidades...daqui a uns anos vem tb aos nosssos encontros...lool...bjs e abraços!

PEPPER disse...

Parabéns Miguel!!!
Muito fofinho o vosso bebé, é muito lindo :O)
Desejo-vos as melhores felicidades!


Ana Rodrigues