sábado, 19 de setembro de 2009

Gonçalo - o principe

5 comentários:

JPS disse...

Tão pekenino, tão fofinho...
:-) muitos parabéns pela obra prima.

Aninhas disse...

muitos parabens..

Falta agora um lanchezinho lol

Anónimo disse...

Miguel e Gina, realmente esmeraram-se :-) !!!!
Parabéns e felicidades, tenho a certeza que ele vai ser o motivo das vossas maiores alegrias na vida!!! Beijinhos!!!

nuno "silver" disse...

Mts felicidades e parabéns...
(Falta aqui a foto de cartao de sócio do fcp...) ;-)

Kika disse...

Parabéns aos papás!

Miguel, parece-me parecido contigo, certo?

Beijinhos