Tão pekenino, tão fofinho...:-) muitos parabéns pela obra prima.
muitos parabens..Falta agora um lanchezinho lol
Miguel e Gina, realmente esmeraram-se :-) !!!!Parabéns e felicidades, tenho a certeza que ele vai ser o motivo das vossas maiores alegrias na vida!!! Beijinhos!!!
Mts felicidades e parabéns...(Falta aqui a foto de cartao de sócio do fcp...) ;-)
Parabéns aos papás!Miguel, parece-me parecido contigo, certo?Beijinhos
Enviar um comentário
5 comentários:
Tão pekenino, tão fofinho...
:-) muitos parabéns pela obra prima.
muitos parabens..
Falta agora um lanchezinho lol
Miguel e Gina, realmente esmeraram-se :-) !!!!
Parabéns e felicidades, tenho a certeza que ele vai ser o motivo das vossas maiores alegrias na vida!!! Beijinhos!!!
Mts felicidades e parabéns...
(Falta aqui a foto de cartao de sócio do fcp...) ;-)
Parabéns aos papás!
Miguel, parece-me parecido contigo, certo?
Beijinhos
Enviar um comentário