parabéns amiga,compartilho a tua felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada.Mas estou a ver que isto anda mesmo despovoado...Já ninguém tem tempo para passar por cá?Beijinhos
PS - ainda não sei se vão ser todos tios ou todos tias (",)
Parabéns Kika... que corra tudo bem, muita saúde :-)
Parabéns kika ;-) corra tudo bem, muita saúde. Felicidades.bjs&abraços
Enviar um comentário
7 comentários:
parabéns amiga,compartilho a tua felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabéns amiga,compartilho a tua felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada.
Mas estou a ver que isto anda mesmo despovoado...
Já ninguém tem tempo para passar por cá?
Beijinhos
PS - ainda não sei se vão ser todos tios ou todos tias (",)
Parabéns Kika... que corra tudo bem, muita saúde :-)
Parabéns kika ;-) corra tudo bem, muita saúde. Felicidades.
bjs&abraços
Enviar um comentário