terça-feira, 1 de junho de 2010

Pois...


7 comentários:

Miguel Teixeira disse...

parabéns amiga,compartilho a tua felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Miguel Teixeira disse...

parabéns amiga,compartilho a tua felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kika disse...

Obrigada.

Mas estou a ver que isto anda mesmo despovoado...
Já ninguém tem tempo para passar por cá?

Beijinhos

Kika disse...

PS - ainda não sei se vão ser todos tios ou todos tias (",)

JPS disse...

Parabéns Kika... que corra tudo bem, muita saúde :-)

nuno "silver" disse...

Parabéns kika ;-) corra tudo bem, muita saúde. Felicidades.

bjs&abraços

nuno "silver" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.