domingo, 18 de novembro de 2007

Diário do AMIGO

Olá pessoal, como não sabia o que escrever deixo-vos aqui o diário do AMIGO.

Amigos Falsos vs. Amigos Verdadeiros

Amigos Falsos: Nunca te pedem comida
Amigos Verdadeiros: São a razão para que nunca tenhas comida
Amigos Falsos: Tratam os teus pais por Sr. E Sra.
Amigos Verdadeiros: Tratam os teus pais por PAI e MÃE
Amigos Falsos: Tiram-te da prisão e dizem que o que tu fizeste foi errado
Amigos Verdadeiros: Sentam-se ao pé de ti e dizem: Merda…Estamos fodidos…mas esta merda é divertida!
Amigos Falsos: Nunca te vêem chorar
Amigos Verdadeiros: Choram contigo
Amigos Falsos: Levam coisas tuas emprestadas e devolvem-te-as
Amigos Verdadeiros: Ficam com as tuas cenas durante tanto tempo que se esquecem que são tuas!
Amigos Falsos: Sabem algumas coisas sobre ti
Amigos Verdadeiros: Podiam escrever um livro sobre ti com frases que tu próprio dirias
Amigos Falsos: Batem á porta e perguntam se podem entrar
Amigos Verdadeiros: Entram logo e dizem: “Estou em CASA!
Amigos Falsos: São amigos por momentos
Amigos Verdadeiros: São amigos para toda a vida
Amigos Falsos: Tiram-te a bebida quando acham que já bebeste demais
Amigos Verdadeiros: Olham para ti e dizem: Bebe essa merda toda! Sabes que nós nunca desperdiçamos bebidas!
Amigos Falsos: Falam mal de ti com aqueles que falam mal de ti também
Amigos Verdadeiros: Manda os que falam mal de ti para o caralho!
Amigos Falsos: Vão ignorar isto
Amigos Verdadeiros: Vão mandar isto a todos os seus verdadeiros.

E não se esqueçam de postar, beijos e abraços

MIGUEL TEIXEIRA

8 comentários:

JPS disse...

Nice post Miguel :-)
Tomei a liberdade de abrir o Post a comentários, sempre que Postares, no fundo do tens lá um campo que diz "Opções de Mensagens", nesse campo tens que abrir a permissão a comentários.

Já és Padeiro??

Abraço
JPS

JPS disse...

Ninguém diz nada, k tristeza... :-(
Pelo menos que ganhe a selecção, Portugal, Portugal...

Beijos e Abraços

Anónimo disse...

Olá gente nice, como vão? Espero que estejam tds bem. Apesar de se terem esquecido de mim eu não me esqueci de vocês e claro que ainda continuo à espera que venham almoçar comigo( acho que vou esperar sentadinha), mas falando de coisas melhores, para quando há um novo jantar para o pexoal andar aí nos copos? Espero que seja para breve.

Bjokinhas para todos!! :)

Anónimo disse...

PORTUGAL não ganhou...mas passou!!!Mas n sem sofrer primeiro!!! Vamos lá ver como corre pó ano!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Aninhas disse...

Ola pessoal! hoje como é do vosso conhecimento enviei uma sms para irmos amanha até ao vice. infelizmente quase ninguem pode ir (havemos de ter mais oportunidades) nao enviei o numero para o silver nem o Moreira, o qual aproveito para pedir o contacto. Tou com mts saudades vossas mesmo quando voces eram "mauzinhos" para mim.....Emprego népias... nao se esqueçam de ir marcando qq coisinhas...jokinhas

nuno "silver" disse...

olá aninhas td bem? espero k sim...
entao cm solicitado por voxa excelencia cá vai os meus contactos, 967315792 ou 915216954
email:nuno_vieirasilva@hotmail.com
kk já sabes é nao ligares...
tou a brincar!!
bjs fica bem

nuno

Anónimo disse...

BOM ANO 2008

Bjokas