quarta-feira, 28 de novembro de 2007

No sábado passado acordei com uma má noticia,ligou-me o meu irmão,um grande amigo tinha morrido de acidente de moto,por culpa de um gajo que se atravessou à sua frente.
O rapaz tinha 23 anos,era um santo,não fazia mal a ninguém,amigo do seu amigo!Passei um fim de semana terrìvel,ontem foi o funeral,cumpriu-se o desejo dele que era ser cremado.
Tudo isto me leva a cada vez mais acreditar que não somos nada,de um momento para o outro desaparecemos.
Como eu precusava de desabafar,lembrei-me de o fazer com os meus amigos,porque os amigos são para as ocasiões.
Quanto ao resto continuo à procura e à espera de resposta da norauto.
Fiquem bem meus amigos,porque eu já tou melhor.

Miguel Teixeira

3 comentários:

susana disse...

Tone, anima-te porque amanhã, quando menos esperares vais abrir a porta e vão entrar uma montanha de boas notícias, ao pensarmos positivo, chamamos boas energias,tens que acreditar no +, e verás que o nosso karma não é está em constante mudança; a qualquer instante a vida gira e muito, o teu ciclo de coisas ruins vai-se fechar e tenho acerteza que se irá abrir um novo ciclo... agora vou nanar... até logo.
Bjs
para a Gina também

PEPPER disse...

Oi Miguelito :-( forxinha, eu sei k é muito duro perder alguem de quem gostamos muito, custa muito mais quando a causa é forxada e não natural. Nestes momentos não temos muito para dizer para tentar tirar a dor quem a sente, eu já senti na pele situações como estas, a ultima foi dum cliente muito querido :,-( .
Miguel Beijokas

Ana Rodrigues
Moita

JPS disse...

Um grande abraço Miguel.