terça-feira, 13 de novembro de 2007

Olha a Bolinha...

Vá pessoal, bom jogo :-)

Beijos e Abraços!

JPS


25 comentários:

Anónimo disse...

O meu nome nem aparece na classificação...jogo mesmo bem :-)Até no bilhar devia ser melhor...
Atenção que já eram 12.30H, acho que vou jogar mais umas vezinhas...sempre me entretenho com alguma coisa na hora de almoço!!! Beijos e dêm noticias!!! E já sabem...dia 14, quem não souber...informe-se!

Miguel Teixeira disse...

já sou campeão!!!!!!!!!!!!!

Shoina disse...

Eu jogar joguei, mas foi vergonhoso...
Nem digo quanto:(((((((((((((((((

JPS disse...

fiz mesmo agorinha 51 mil e picos
:-)

susana disse...

Estou com muitas saudades vossas; a cada momento vou buscar cada um de vós e a mais banal situação, a saudade fica mais branda e os microsegundos imediatos fazem-me sentir como se estivesse na mais alta montanha russa, primeiro vem a angústia mas depois ao recapitular o dia-a-dia dos meus últimos 3 anos (onde estão todos, sem excepção), fico como que mergulhada num lago de saudade, faz-me chorar porque sei que posso encontar-vos n de vezes mas o passado não pode transformar-se em presente, só vem com as recordações. os momentos do presente ficam bem melhores ao olhar para trás e ver-vos, mas contudo ao espreitar na minha janela do futuro consigo ver-me rodeada de amigos. Além de colegas de trabalho, sei que sempre que precisar de ouvir a voz de um amigo posso ter mais de uma mão cheia...ósdepois falamos.
susana m

nuno "silver" disse...

Entao pexoal tá td bem?
ainda ñ fiz 1 joguinho ms vou já
tratar dixo e volto já para deixar
o meu record... ;-)

nuno "silver" disse...

bem já fiz o meu joguinho...
ms sem comentarios :=(

nuno "silver" disse...

agora as noticias,continuo á procura de trabalho cm é obvio
ms tá dificil cm tb tem sido dificil paxar os dias sem o pexoal da pexada!!! :=) ms cm tristezas ñ levam a ld nenhum penso nos bons momentos k paxei com este grupo espetacular e com tds as pexoas em geral.
Bem por hj xega
bjs e abraços

Miguel Teixeira disse...

Bem pessoal lá se passou mais um dia .
Às 16 horas fui a uma entrevista à Norauto no parque nascente,ficaram de dar uma resposta para a semana.
Tenho outro em vista,para distribuidor de pão,horário nocturno,mas pagam bem.
Estou à espera da resposta desse também,vamos indo e vamos vendo.
Fiquem bem e não se esqueçam de dar noticias.
Grande abraço.

Miguel Teixeira

susana disse...

Olá,
Tone se fores distribuir cacetes não te esqueças que o quentinho sabe bem melhor.
SUSANA M

nuno "silver" disse...

olá
toni se fores distribuir pao já sabes guarda 1 ou 2 para as francesinhas!!! ;=)

silver

JPS disse...

Tone, se fores distribuir broas, em que zona será?? Vem para estes lados, gostava mesmo muito de comer a tua broa :-)

Brincadeirinha...

Abraço
JPS

nuno "silver" disse...

E 1 joguinho de "porrada"?

Anónimo disse...

Q conversa animada...smp na borga...espero que estajam todos Up...eu amanha vou a uma entrevista e b~va mos ver como corre...estou com fé...lool
Pessoal continuem pois smp que tiver um tempinho venho cá...!
Inté!
Bjs e abraços!

Ósdepois disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JPS disse...

Pá semana ponho um de porrada Silver, vou falar com o Afonso Henriques para ver se ele me arranja qlq coisa :-)

Abraço

Miguel Teixeira disse...

Amanhã vou a uma entrevista da norauto,como já é a segunda vez,deve ser bom sinal.
Por isso broas não se arranja mas talvez uns pneus,só para alguns,é que muitos já os têem.
Beijos e abraços.
Miguel Teixeira

Miguel Teixeira disse...

Que grande jogo,hoje estive imbatível.Estou para ver quem faz melhor,toca a brincar com as bolinhas!!!!

Su disse...

oi pessoal..como vai a vidinha??eu e a cristina braz estamos na nossa hora de almoço a ver os comentarios do pessoal..
ela nao tem net em casa, por isso nao disse nada desde ke saimos..mas mandavamos um bjao ************* mas em breve ela terá net ( ja foi gastar a indemnização num portail) lol
bem..fikem bem..portem -se mal xD

Anónimo disse...

Agora que sei as regras...ando meia lerda...nada de tirar o jogo...qualquer dia nem sei...é que isto é um vicio!!!

nuno "silver" disse...

toni deves ter a mania k és
1 jogador do caraças!!!
se jogares tanto cm no bilhar!
eh eh eh
tou a brincar
abraço

Miguel Teixeira disse...

quase 50000, e esta hem????????????

nuno "silver" disse...

toni 61550 xega?
e faxia mais ms já tava farto
tenta faxer mais!!!
bom jogo

JPS disse...

Oie...
Não percebo que raio de pontuação é essa máxima que vcs conseguem atingir, eu acabei agorinha mesmo de fazer 96880 + 96880 de bónus, total 193760, estou mesmo a ver que vocês nunca conseguiram acabar com as bolinhas todas...
Já não é só no bilhar, he he ...

Abraço

JPS disse...

286720 pontos.... :-)