Boas pessoal,
Pois é,ontem perdi a cabeça e fui fazer uma tatuagem,tatuei um pequeno dragão na omoplata.
Ficou estrondoso,uma maravilha,o meu dragão a cuspir fogo simboliza a força que temos de ter para ultrapassar este nosso desafio complicado.
Felizmente quase todos nós estamos empregados e aqueles que ainda não estão,não desistam,não percam a esperança ,porque a chama do dragão nunca se apaga.
Beijos e abraços para todos!!!!!
3 comentários:
Tone, se fosse uma aguia era bem mais bonita, mas são gostos... lol.
espero que esteja tudo....
bjokas lindas!
Ana Bolinha
Tone maluco :-)
Tens k mostrar isso pá, tira uma foto e Posta-a lol... só tu...
Abraço apertadinho
Pois... eu concordo com a águia.
Mas subscrevo o simbolísmo que lhe deste, que nada tem a ver com bolas.
Bjo
Enviar um comentário