domingo, 6 de janeiro de 2008

A minha primeira tatuagem

Boas pessoal,

Pois é,ontem perdi a cabeça e fui fazer uma tatuagem,tatuei um pequeno dragão na omoplata.
Ficou estrondoso,uma maravilha,o meu dragão a cuspir fogo simboliza a força que temos de ter para ultrapassar este nosso desafio complicado.
Felizmente quase todos nós estamos empregados e aqueles que ainda não estão,não desistam,não percam a esperança ,porque a chama do dragão nunca se apaga.
Beijos e abraços para todos!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tone, se fosse uma aguia era bem mais bonita, mas são gostos... lol.
espero que esteja tudo....
bjokas lindas!

Ana Bolinha

JPS disse...

Tone maluco :-)

Tens k mostrar isso pá, tira uma foto e Posta-a lol... só tu...

Abraço apertadinho

Kika disse...

Pois... eu concordo com a águia.
Mas subscrevo o simbolísmo que lhe deste, que nada tem a ver com bolas.
Bjo