Pessoal... caminho para a velhice!!!
Então é o seguinte: dia 3 Fev. é o meu aniversário, mas alguém decidiu que este ano é também o fim-de-semana de Carnaval :(
Então, sendo assim, adia-se a festa, certo? O nosso próximo encontro vai ser no jantar do meu aniversário, no dia 6 Fev. - façam a reserva desta noite na vossa agenda (",)
Entretanto os convidados vão receber sms's com todos os pormenores - considerem essa sms como o convite.
Espero ver-vos todos lá.
Ah! e como já tinha ameaçado antes... quem não for leva com um "poste" aqui no blog (".)
Kika
8 comentários:
Se receber esse tal sms tou lá :-)
e eu recebendo ou nao também estou lá, não sei onde a umas horas que voces entendam.... lol
jokas
meu povo!!! :P eu nao preciso do sms, auto-convido-me!! vou mesmo e espero ter oportunidade de vos rever a todos e todas. Manda me um e-mail com as instruções, adicionei te no messenger, quando puderes diz algo.
Bjocas pra todos.
Sò vou se o restaurante for bom :=)
e se receber a tal sms...
:=) ;=) ;=)
bjs p tds
tou lá batidinho!!!!!!!!!!!!!
o sms é só para confirmar o restaurante.
ass.Miguel e vasco
Como é??? Assinado Miguel e Vasco??? Os meninos andam nos copos e não dizem nada!!! Assim não pode ser!!! :-(
é pá a monica tem razão. eu acho bem que vao para os copos mas lembrem se de nós... lol
PARABENS A VOCÊ, nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida, hoje é dia de festa cantam as nossas almas para a menina Cristina um salva de palmas, eheheheheheheheheheh!!!
Muitas Felicidades e muitos beijinhos:)
Enviar um comentário