para quando?convinha ser uma sexta ou fim de semana...pois a semana é complicado para mim...pois levantar-me as 7h tdos os dias...é de rebentar...querida cama..lool
Pessoal, então!? Temos poucas presenças... O que não significa que não dê para um grande jogo (",) Ainda assim... Vasco, Nuno, Marco, Filipe e os demais habituais... contamos convosco. Posso sujerir o local? Vou-me arrepender, porque isso faz-vos mal, mas tá bem!?! Como temos fumadores no grupo e pensamos sempre no bem estar de todos (bem estar que neste caso é só psicológico, né?), sujiro o Parque Nascente. Tem bowling e a área de fumadores é mesmo em frente a ele. Bjs
Oi... ás oito ñ poxo lá estar,e cm tb ñ sou grande jogador!!! ou mlh ñ gosto deste jogo por axim dixer ms apareço lá p tar com voces 1 bocadinho. xauzinho
36 comentários:
Eu alinho!
Bjs
Grande ideia!!! :-)
Bute nessa, por mim à partida pode ser em qlq dia... desde que nesse dia faça manhã.
Fica para quando então??
Abreijos
E que tal 1uma bilharada?
:=) :=) :=)
Não sei jogar disso!!!!
tou com a monica não sei jogar isso; podemos marcar as duas coisas em dias diferentes, nós mulheres merecemos jogar também.
por mim podem marcar qualquer dia, infelizmente tempo livre é o que me sobra....
Jokinhas
Eu gostava de ir :O) mas de certo um dia posso ir convosco ( LOL o barreiro ainda é um bokadinho longe) :O)
Bjx e Bom jogo a todos...
Ps: Divirtam-se por mim
Se não tiver a trabalhar pode ser!!1
para quando?convinha ser uma sexta ou fim de semana...pois a semana é complicado para mim...pois levantar-me as 7h tdos os dias...é de rebentar...querida cama..lool
Voto numa 6ª à noite...
Por mim, desde que não seja uma segunda, tudo bem.
Então, que dia será?
Voto que deve escolher o dia quem teve a ideia...
Anabela, aguardamos agendamento.
Bjs
Desde que não seja já esta sexta...por mim ta tudo!!! Beijos
Bom não podendo sendo esta sexta, vai ficar por marcar, porque na outra eu devo ir para Lisboa :)
quinta- feira???? não????
jokas!!
Quinta tb n dá! Pode ficar para a semana?
BJS
Decidam-se (",)
e que tal tres de abril????'
aguardo respostas
jokas
ana
Por tá combinado...dia 3!!! O filipe é quinta, já só tens que te levantar cedo na sexta, ok?
Beijos
Dia 3 não posso,é dia de anos do meu irmão,por favor marquem outro dia
Dia 3 não posso,é dia de anos do meu irmão,por favor marquem outro dia
Dia dois???????????????'
tá dificil!!!!!!!!!!
Jokinhas
Eu bem digo que ainda vai ficar pró dia das mentiras...
Dia dois não...faz a minha mãe anos :_( é melhor mesmo no dia das mentiras!!!!
Beijos
Dia 1 pode ser
ok. Dia das mentiras. fica marcado, agora é só combinarmos quem vai.
jokinhas grandes
Ana
Presente (estarei)
Presente (estarei)
Presente (estarei)
presente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PRESENTE!
HORA e LOCAL???????
Pessoal, então!? Temos poucas presenças... O que não significa que não dê para um grande jogo (",)
Ainda assim... Vasco, Nuno, Marco, Filipe e os demais habituais... contamos convosco.
Posso sujerir o local? Vou-me arrepender, porque isso faz-vos mal, mas tá bem!?! Como temos fumadores no grupo e pensamos sempre no bem estar de todos (bem estar que neste caso é só psicológico, né?), sujiro o Parque Nascente. Tem bowling e a área de fumadores é mesmo em frente a ele.
Bjs
Eu concordo.
oi!
Pessoal já falei com o paulo, oito horas no parque nascente.
vou enviar sms para nao haver ausencias
lol!
Anabela Costa
Oi... ás oito ñ poxo lá estar,e cm tb ñ sou grande jogador!!! ou mlh ñ gosto deste jogo por axim dixer ms apareço lá p tar com voces 1 bocadinho.
xauzinho
Nuno e a sua agenda sempre super preenchida...
Oh pá é a vida... :=)
ms apareço!!! ou mlh quase sempre...
Enviar um comentário