quinta-feira, 13 de março de 2008

Quem nao gosta de bowling??? :)

Oi!



Pessoal ando cheia de pica, e que tal um joguinho de bowling??????



Aconselho uma uma quarta-feira em que o nosso amigo JPS esteja disponivel.....



Aguardo Comentários!!



Bjos

36 comentários:

Kika disse...

Eu alinho!

Bjs

Anónimo disse...

Grande ideia!!! :-)

JPS disse...

Bute nessa, por mim à partida pode ser em qlq dia... desde que nesse dia faça manhã.

Fica para quando então??

Abreijos

nuno "silver" disse...

E que tal 1uma bilharada?
:=) :=) :=)

Anónimo disse...

Não sei jogar disso!!!!

Aninhas disse...

tou com a monica não sei jogar isso; podemos marcar as duas coisas em dias diferentes, nós mulheres merecemos jogar também.

por mim podem marcar qualquer dia, infelizmente tempo livre é o que me sobra....

Jokinhas

PEPPER disse...

Eu gostava de ir :O) mas de certo um dia posso ir convosco ( LOL o barreiro ainda é um bokadinho longe) :O)

Bjx e Bom jogo a todos...

Ps: Divirtam-se por mim

Miguel Teixeira disse...

Se não tiver a trabalhar pode ser!!1

Anónimo disse...

para quando?convinha ser uma sexta ou fim de semana...pois a semana é complicado para mim...pois levantar-me as 7h tdos os dias...é de rebentar...querida cama..lool

JPS disse...

Voto numa 6ª à noite...

Kika disse...

Por mim, desde que não seja uma segunda, tudo bem.

Então, que dia será?

Voto que deve escolher o dia quem teve a ideia...

Anabela, aguardamos agendamento.

Bjs

Anónimo disse...

Desde que não seja já esta sexta...por mim ta tudo!!! Beijos

Aninhas disse...

Bom não podendo sendo esta sexta, vai ficar por marcar, porque na outra eu devo ir para Lisboa :)

quinta- feira???? não????

jokas!!

Anónimo disse...

Quinta tb n dá! Pode ficar para a semana?
BJS

Kika disse...

Decidam-se (",)

Aninhas disse...

e que tal tres de abril????'

aguardo respostas

jokas

ana

Anónimo disse...

Por tá combinado...dia 3!!! O filipe é quinta, já só tens que te levantar cedo na sexta, ok?

Beijos

Miguel Teixeira disse...

Dia 3 não posso,é dia de anos do meu irmão,por favor marquem outro dia

Miguel Teixeira disse...

Dia 3 não posso,é dia de anos do meu irmão,por favor marquem outro dia

Aninhas disse...

Dia dois???????????????'

tá dificil!!!!!!!!!!

Jokinhas

Kika disse...

Eu bem digo que ainda vai ficar pró dia das mentiras...

Anónimo disse...

Dia dois não...faz a minha mãe anos :_( é melhor mesmo no dia das mentiras!!!!

Beijos

Miguel Teixeira disse...

Dia 1 pode ser

Aninhas disse...

ok. Dia das mentiras. fica marcado, agora é só combinarmos quem vai.

jokinhas grandes

Ana

JPS disse...

Presente (estarei)

JPS disse...

Presente (estarei)

JPS disse...

Presente (estarei)

Miguel Teixeira disse...

presente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kika disse...

PRESENTE!

Anónimo disse...

HORA e LOCAL???????

Kika disse...

Pessoal, então!? Temos poucas presenças... O que não significa que não dê para um grande jogo (",)
Ainda assim... Vasco, Nuno, Marco, Filipe e os demais habituais... contamos convosco.
Posso sujerir o local? Vou-me arrepender, porque isso faz-vos mal, mas tá bem!?! Como temos fumadores no grupo e pensamos sempre no bem estar de todos (bem estar que neste caso é só psicológico, né?), sujiro o Parque Nascente. Tem bowling e a área de fumadores é mesmo em frente a ele.
Bjs

Miguel Teixeira disse...

Eu concordo.

Aninhas disse...

oi!

Pessoal já falei com o paulo, oito horas no parque nascente.

vou enviar sms para nao haver ausencias

lol!

Anabela Costa

nuno "silver" disse...

Oi... ás oito ñ poxo lá estar,e cm tb ñ sou grande jogador!!! ou mlh ñ gosto deste jogo por axim dixer ms apareço lá p tar com voces 1 bocadinho.
xauzinho

JPS disse...

Nuno e a sua agenda sempre super preenchida...

nuno "silver" disse...

Oh pá é a vida... :=)
ms apareço!!! ou mlh quase sempre...