domingo, 6 de julho de 2008

Jantar!

Oi!

Vamos lá oficializar isto!

Jantar do dia onze pode sempre ser confirmado para dez.

Se for a dez a minha presença e a do Marco está confirmada, no dia onze nao podemos ir.

aguardamos respostas do resto da equipa.

Jokas

Ana

23 comentários:

Miguel Teixeira disse...

Boas,
Por mim pode ser no dia 10 ou 11,tanto faz.
Abreijos!!!!!!!!!1

Kika disse...

Presente!

Escolho dia 10.
(Temos que começar a decidir isto)

Beijinhos

nuno "silver" disse...

Tou lá, e pode sre no dia 10.
ms se escolherem 11 vou na mesma
beijos e abraços

Vasco Teixeira disse...

Boas...tardes!
Por mim fica marcado no dia 10 que assim o "Bisa" tambem pode aparecer. Já disseram alguma coisa á Susana Miranda (Bino) e á Marcia Sousa (Marocas). Com tanta coisa o Jantar ainda continua a ser no Assador Tipico?? Se sim a que horas vai ser?
Portem-se bem, vamoslá ver....:-)

Anónimo disse...

Dia 10... se preferirem outro restaurante toca a dar ideias... as horas prai as 8?
BJS
Miguel amanha ligo....

Kika disse...

Sim, pode ser o Assador Típico.

Bjs

Kika disse...

Então!?

O jantar é amanhã ou não?

Bjs

nuno "silver" disse...

sempre é ou nao?
bjs e abraços

JPS disse...

É pessoal, claro k é.

Qual é a duvida???

Amanha no Assador Tipico, em princípio não conseguirei chegar antes das 21:30h mas não faltarei.

Inté amanha, espero que apareçam muitos.

Beijos e Abraços

Aninhas disse...

eu vou enviar sms ao marco marcia susana....

tenho algumas novidades pra contar...

conto os segundos para estarmos todos juntos de novo...

jokinhas

Kika disse...

Então até amanhã.

Bjs

PEPPER disse...

Olá malta!

Gostava de saber como correu o jantar e se têm fotos para colocarem no blog?
Tenho imensa pena de não vos poder acompanhar nas patuscadas...

Um beijo e um Abraço cheio de saudade :O)

Anónimo disse...

OLA...então pessoal...onde andam...???? Ta tudo desaparecido"""

Beijos

JPS disse...

Tone, e as novas oportunidades, já estás inscrito???

Abraço

Anónimo disse...

Olá a todos.
É bom rever algumas caras..

Um beijinho bem grande da cláudia.

(escusado será dizer que o paulo me obrigou)..

lol

Aninhas disse...

oi!!

o pessoal anda mt silencioso :(

as coisas no CS da Maia estao a correr bem...

agora estou nao so no atendimento como tambem no gabinete do utente... a tratar de reclamaçoes...lol.

vao dando noticias...

jokinhas grandes..

JPS disse...

Sempre tiveste quedo para as reclamações Belinha :-)

Cuidado com as possíveis agressões físicas ;-)

Bj

JPS disse...

Cláudia, não sejas asim, eu apenas disse k o pessoal ficaria contente se deixasses um comentário, ainda por cima agradável :-)

Bj

nuno "silver" disse...

As reclamaçoes perseguen-te anabela...
tens 1 vocaçao natural este assunto tao delicado... ;-)

Aninhas disse...

obrigada Silver...

Acho q tens razao.... lol

pessoal vao dando noticias


beijos

JPS disse...

Anabela, quero saber pq é k agradeceste ao Silver e a mim nada, pq??
Ele é mais giro?? é isso??? ;-)

Bj

Aninhas disse...

lol lol....

Não. eu acho os dois gatos, nao é por ai... lol lol

mas fico contente por ambos me desejarem sorte.

e triste pelos que andam ausentes.. que se passa pessoal?? depois da praia ou do trabalho não há dois segundos para deixar um oi???

nuno "silver" disse...

Obrigadinho pl parte k me toca anabela... ;-) ;-)
ó santos és 1 ciumento pá... ;-)
bjs e abraços