quinta-feira, 3 de julho de 2008

UM NOVO COMEÇO

olá amigos!

Não é bem um emprego, mas durante o proximo ano estárei a trabalhar no centro de Saude da Maia é um POC (Programa Ocupacional Profissional)

Fiquei Super feliz por ter sido Selecionada, e espero q também voces fiquem..

Beijinhos

PS: agora durante a semana podem contar comigo... sextas sabados e domingos continuo no Furadouro...

5 comentários:

Miguel Teixeira disse...

Parabéns amiga,fico feliz por saber que arranjaste emprego.

nuno "silver" disse...

Parabéns niga... agora ve lá se kd o pexoal precisar de 1 receitasinha médica... já sabes...
tou a brincar espero k gostes do nv emprego.
Beijos e abraços

Aninhas disse...

E nao vos contei que devem ser praticamente setecentas mokas.... lolll

jokinhas

Obrigada

nuno "silver" disse...

Agora é k fikas rica...
uma rica menina!!!!

PEPPER disse...

Parabéns Aninhas :O)

Fico muito Feliz pela tua conquista.

Desejo que te corra tudo pelo melhor axim komo também desejo ao Pessoal todo que tudo MELHORE.

Um beijo e mais una vez PARABÉNS