olá amigos!
Não é bem um emprego, mas durante o proximo ano estárei a trabalhar no centro de Saude da Maia é um POC (Programa Ocupacional Profissional)
Fiquei Super feliz por ter sido Selecionada, e espero q também voces fiquem..
Beijinhos
PS: agora durante a semana podem contar comigo... sextas sabados e domingos continuo no Furadouro...
5 comentários:
Parabéns amiga,fico feliz por saber que arranjaste emprego.
Parabéns niga... agora ve lá se kd o pexoal precisar de 1 receitasinha médica... já sabes...
tou a brincar espero k gostes do nv emprego.
Beijos e abraços
E nao vos contei que devem ser praticamente setecentas mokas.... lolll
jokinhas
Obrigada
Agora é k fikas rica...
uma rica menina!!!!
Parabéns Aninhas :O)
Fico muito Feliz pela tua conquista.
Desejo que te corra tudo pelo melhor axim komo também desejo ao Pessoal todo que tudo MELHORE.
Um beijo e mais una vez PARABÉNS
Enviar um comentário