
Oi!!
Já dei uma dica no final da semana passada, agora passo a oficializar.
Dia 30 de Agosto, pelas 20horas, temos um jantar de aniversário da nossa amiga Monica Costa.
O jantar vai ser em Esmoriz local a designar. Agradecia confirmaçao com alguma brevidade visto neste FDS haver festa e é preciso arranjar um restaurante simpatico (e barato, claro!!!)
beijos Aninhas
Já dei uma dica no final da semana passada, agora passo a oficializar.
Dia 30 de Agosto, pelas 20horas, temos um jantar de aniversário da nossa amiga Monica Costa.
O jantar vai ser em Esmoriz local a designar. Agradecia confirmaçao com alguma brevidade visto neste FDS haver festa e é preciso arranjar um restaurante simpatico (e barato, claro!!!)
beijos Aninhas
12 comentários:
Presente.
Presente!!!!!!!!!!!!!!
Acho k posso :-)
Fica sem efeito o bowling??
Por mim podemos tambem ir ao bowling
jokas
por mim tb!"!!!
Vivas ó pessoal...
São precisas mais inscrições, como é pessoal??!! Bowling na 3ª e aniversário no Sábado?? Ou só Aniversário??
Por mim pode ser tudo, ou só o aniversário...
;-)
Por mim também pode ser tudo...
Beijinhos
ATENÇÂO toca a trazer casaquinhos...senão vão andar a bater o dentinho!!!!
Muitos Parabéns e Muitas Felicidades, que tenhas um dia cheio de Alegria.
Beijinhos Grandes
Mónica Oliveira
Muitos parabéns para ti...
parabéns, nesta data querida...
parabéns, muitas felicidades...
parabéns, muitos anos de vida...
parabéns, hoje (e amanhã) é dia de festa...
parabéns, cantam algumas almas...
parabéns, para ti minha amiga...
parabéns, palminhas para ti...
Parabéns Mónica
1 Bj
Parabens a você nesta data.... mts....mts anos de....
Mts parabens niga
bj grande
Obrigada...a quem escreveu e a quem ligou...beijinhos para todos!!!
Enviar um comentário