sábado, 12 de janeiro de 2008

E depois do adeus

E já passaram dois meses, treze dias, vinte e uma horas e uns quantos minutos. Há quem pense que já passou muito tempo, para outros parece que foi ontem… O que é certo é que já foi no ano passado!
Apesar de todas as circunstâncias, aquele foi um grande dia! E melhores foram todos os dias seguintes.
Se quiserem chamem-me maluca, desvairada, estúpida, totó, dahh…, por pensar que 14 pessoas no desemprego é agradável, mas eu disse “apesar das circunstâncias”…
É que a partir desse dia, passamos a conhecer melhor as pessoas que pensávamos tão bem conhecer. Pois pelo menos uma minoria enganou-se a respeito de alguns membros do grupo, falta saber se esta opinião é partilhada pelos restantes membros… Isso fica ao vosso critério!
A frase “AGORA TEMOS DE NOS MANTER UNIDOS” não passa agora de um mito… um conjunto de palavras bonitas que ficava bem (era educado) dizer no momento. E apenas passaram pouco mais de dois meses, simplesmente não quero pensar no que será este grupo quando for altura do primeiro aniversário.
Não é necessário ser mais directa que isto, todos temos olhos na cara e miolos na cabeça para perceber o que se passa à nossa volta. Para quem serviu a carapuça… coloque-a! Para quem continua a lutar pela união do grupo… bem… numa guerra há sempre baixas!
Verdade é que se uns nos desiludem, outros surpreendem-nos!
Para todos um grande abraço… espero ver-vos A TODOS em breve (juntos)! Kika

25 comentários:

PEPPER disse...

Boa noite Cris :o)
Eu não faço parte dos 14... lol... mas sou desempregada e um ex membro Osfone... só tabalhei com a malta um ano e meio, digo que foi mt fixe!Como se costuma dizer o k é bom akaba depressa, vou colar-me desde já nos vossos convivios smp que quizerem e eu puder, para rirmos dos momentos bons que podemos partilhar...
Parece parvo mas a verdade é k para me manter perto de voxes é vir aki ao blog e teclar com alguns no messenger.
Bem não tenho mais nada a dizer...
Beijokas e até um próximo encontro :o)

Anónimo disse...

Olá "Kikas",
Porquê essa revolta com algumas pessoas do grupo? O que se passou para teres feito esse tipo de comentarios???? Eu tb tenho mts saudades de estarmos todos juntos, de dizermos as nossas asneiradas que faziamos no trabalho e fora dele...enfim de tudo.
Beijinhos

JPS disse...

Realmente é triste, eu sempre estive convicto k isto ía acontecer, por exemplo, quando tive a ideia de criar o Blog todos aplaudiram e iam participar e tal, hoje constactamos que apenas 3 ou 4 de nós participam nele com alguma regularidade. Isto é só um exemplo...

Beijos e Abraços

Miguel Teixeira disse...

Infelizmente tenho de te dar razão Kikas,deveriamos tentar manter a chama acesa.

Aninhas disse...

bom, para nao variar eu tenho que fazer o meu comentário.

a kikinhas tem razão, é pena que sejamos poucos mas acho que somos os bons e os verdadeiros,

eu tive recentemente uma desilusão mas nada que nao supreenda ninguem. tenho pena que por vezes as pessoas finjam que gostam de nós..... mas afinal apenas nos toleram.. enfim é a vida!!!!!

mas o mais importante é que alguns se mantem fieis... o nosso fundador (JPS) sempre tentando manter a chama do nosso cordão.
eu o vasquinho e tone a kikas a monica que tem feito de tudo para o grupo osdepois continuar, o nuno que sempre q pode vem dar um hello, o filipe que também nao se esqueceu que somos um grupo. claro que nao posso esquecer da anokas e da fofinha que sempre se lembram de nós com muito carinho.

mas também o que interessa é que fazemos os possiveis para nos manter unidos... e que podemos aproveitar esta situaçao para vermos quem realmente é amigo.

um bem haja para nós!!!

um beijo grande para todos voces

ana bolinha

nuno "silver" disse...

Oi... realmente é 1 bokadinho tiste
A ideia do blog foi mt boa e mt aplaudida por tds as pexoas...
Ms na realidade só alguns é k vao tentando nao deixar morrer o blog!!! :=(
O santos sp dixe k isto ia acontecer, ms logo vozes se ergueram p dixer o contrario,ms o k é certo alumas dexas vozes nunca participaram do referido espaço nenhuma vez sequer...
abraço (kd é kns vemos outra vez?)

Anónimo disse...

ola!!! não sei se repararam mas a anabela enumerou as pessoas que vão participando...contei 8!!! Para mim só me surpreenderam 2/3 pessoas...q raramente ou mm nunca cá vieram...Pq sabem que a algumas pessoas dos 15 nem sabem do blog! Sempre pensei q fosse pior!!! Toca a animar e a combinar qq coisita p nos vermos...tão proibidos de levar telemoveis :-) Beijos p todos!!! Então vasco onde tas a trab? Tas a gostar? E tu Anabela mais animadita? Ó Miguel gostas mm da tua cantina, a Dulce convidou-te p vires almoçar connosco e tu nem nada :-( Jps, fogo nunca te chamei assim...:-), os disticos estão esgotados em todo o lado...vou ver se entretanto arranjam... E tu Cristina novidades lá daquele emprego? E tu Nuno não contas nada de novo? O filipe anda um cadito desaparecido nas novidades:-) BJS

nuno "silver" disse...

Novidades só no continente!!! :=),mónica
tou a brincar, agora a sério a respeito de trabalho th ido a algumas entrevistas a ultima das quais para a fnac no norteshops ms até agora nao dixeram nd enquanto ixo vou trabalhando com o meu pai até surgir alguma coisa, de resto tá td em cima
bjs e abraços p tds

Kika disse...

Bem... tive de esperar alguns dias, para poder ver os vossos comentários. Se não tinha de responder um a um, né? (",)
Vasco, ninguém me fez nada directamente a mim, eu é que fui apanhando uns comentários aqui, outros além, uns comportamentos estranhos de algumas pessoas, mais os exemplos que o Paulo e a Anabela deram aqui... bem, fui tendo um trabalho de ouvinte e observadora durante este tempo. A minha única revolta é saber que já sabia que isto ia acontecer (mas acho que a maior parte do pessoal sabia disto), depois também há pessoas que mudaram bué depois da Osfone e eu não contava com isso...
Paulo, como diz a Mónica, há quem não saiba da existência do blog, mas havia também quem não fizesse a mínima ideia do que o que era um blog (tipo eu, por exemplo), e no entanto, aqui estou a marcar presença, como não podia deixar de ser.
Mónica, queres um encontro? Então terás um encontro... Dia 6 de Fevereiro agendem um jantar para festejar o meu aniversário. Ainda não tenho hora nem restaurante marcado, mas pelo menos fica a reserva na vossa agenda, depois comunico os pormenores restantes. De início pensei festejar em minha casa... mas não dá =( é pequinina, e para além de vocês, vou convidar também alguns amigos (por isso temos de adiar o piquenique em minha casa, ok?, para quando formos só 15 - ou os que decidirem aparecer, né?).
Beijinhos e até ao dia 6 ao vivo e a cores

PS - já ficam avisados... quem não aparecer leva com um "poste" no blog (",)

Aninhas disse...

tá confirmadissimo.
basta hora e lugar... e boleia, claro!!

aninhas

Anónimo disse...

Ola Monica!
Eu estou a trabalhar num armazem, numa terra chamada Milheirós :-) Pertence a Maia. Tou a 10 minutos de minha casa, mesmo apanhando mt transito lolol. Comecei no dia 8 deste mês. Quanto ao gostar, não estou a gostar mt. Acho muito parado.A empresa comercializa todo tipo de maquinas para jardinagem e agricultura. Dp vai ao site deles ver para teres 1 ideia, na está mt incompleto, não é como o da OSFONE.
Estou a tentar me adaptar. È mt diferente. Mas depois quando estivermos juntos eu explico-te melhor... o site é: www.alfacomer.pt .
Beijinhos

Aninhas disse...

oi!!

Oh vasquito como te entendo, eu apanho cada seca na datafax... :(

enfim.... é o que há para já.

beijo e boa sorte para todos...

Dulce Figueiredo disse...

Ola
Como devem já ter ouvido...voltei ao trabalho no dia 8...Claro que não tive dificuldades em adaptar-me...já conheço o ambiente...que até está melhor...mas para ser melhor ainda, faltam cá meia duzia de pessoas (meia duzia é uma forma de expressão, não começem a fazer contas!!!) Espero que apesar de tudo estejam bem...e quem sabe um dia destes novamente juntos, a unica dificuldade está em aturar a Mónica.
Anabela, não posso ir ao Carnaval porque a minha filha faz anos dia de carnaval. Beijos para todos!!!

Aninhas disse...

adorei quando vi um comentario teu... sentimos a tua falta, mesmo quando reclamas. A monica até se atura fácil, a gajinha até que é fixe.

bjokas e boa sorte.

PS nao é anabela, é Aninhas (só para amigos, lol)

Aninhas disse...

ops esqueci.. Agora até que tou a curtir a datafax... ja trabalho... lol

Anónimo disse...

boas...De volta outra vez...Tenho andado atarefado...pois apesar de sair as 17h...tenho um part-time...se é que se pode chamar um part-time...depois do trabalho, costumo fazer uns trabalhitos a nivel informatico...com um conhecido meu...reparamos computadores,impressoras..tv,audio, video...sempre dá para tirar uns trocos...para a gotra...;)lool!espero que estejam tds bem vamos lá combinar alguma coisa!

PS1:Boa Sorte Vasco!Tu mereces!;)
PS2:Tb GAsto algun tempo a jogar Travian ;) o JPS Percebe!lool

Inte...tenho um nº vodafone de trabalho...agora vai em codigo tds...vão perceber...lool...ora 91leiria,vila real, castelo branco,4
original...e quero ver quem já se esqueceu destes numeros...loool
bjs e abraços...

Anónimo disse...

Grande Filipão!!!!
Isso é que é ser mt original para dár o nº telemovel... se fosse eu nunca me lembraria de tal ideia :-)
Sabes eu quando vou para o trabalho lembro-me sempre de ti...passo pertinho de onde tu trbalhas, estavas a pensar no que rapaz???:-)Está tudo bem ctg? Grande abraço

Anónimo disse...

Malta, alguem sabe noticias daquele rapazinho que se encontrava a dar entradas de material no armazem da OSFONE??:-)
tinha 1,76m, cabelo estilo carapinha, tinha oculos pretos andava quase sempre com a roupa rota (coitado não tinha € para +)mas sempre com estilo... conhecido entre os amigos do armazem "Lumpy"
Dá-se recompensa a quem souber noticias desta personagem...

inte malta

Anónimo disse...

Olá a todos, está tudo bem?
Com que então a dar o nº de telemóvel em código, digamos de passagem que já sei qual é......

Bjinhos para todos!!

Já agora, alguém tem tido notícias da Márcia Sousa?

Bjs

Anónimo disse...

Oi Vasquito, então como te estás a dar em Milheirós? Até é um terriola fixe ora diz lá?
Sendo assim estou muito contente por estares a trabalhar, agora só fico :( porque assim já não podes vir tomar café comigo, LOL!!
Tava só a brincar, espero que gostes e que te adaptes bem.

Beijokas grandes :)

JPS disse...

Altamente, bem lembrado essa cena do código Moreira :-)

Kika disse...

Pois, o cód. é muito giro... para quem sabia o número das lojas... Mas eu vou descobrir. Afinal, tenho uma sms pra mandar a algumas pessoas.

Bjs

Anónimo disse...

Então quantos somos!!!???... Eu não sei o numero das lojas:-(... fogo...cou começar a usar as contas do Poc...quero ver quem vai descodificar o semelhante...:-) BJS

Anónimo disse...

Ó Cris, já não tens a tabela que te enviei com as moradas das lojas???
Se tiveres descobres o quebra-cabeças, que foi o que eu fiz:-)

Bjokas

Kika disse...

Linda, as moradas das lojas ficaram na Datafax, e eu já não estou lá... Mas já tenho o número. Eu disse que descobria (",)
Bjs