E já passaram dois meses, treze dias, vinte e uma horas e uns quantos minutos. Há quem pense que já passou muito tempo, para outros parece que foi ontem… O que é certo é que já foi no ano passado!
Apesar de todas as circunstâncias, aquele foi um grande dia! E melhores foram todos os dias seguintes.
Se quiserem chamem-me maluca, desvairada, estúpida, totó, dahh…, por pensar que 14 pessoas no desemprego é agradável, mas eu disse “apesar das circunstâncias”…
É que a partir desse dia, passamos a conhecer melhor as pessoas que pensávamos tão bem conhecer. Pois pelo menos uma minoria enganou-se a respeito de alguns membros do grupo, falta saber se esta opinião é partilhada pelos restantes membros… Isso fica ao vosso critério!
A frase “AGORA TEMOS DE NOS MANTER UNIDOS” não passa agora de um mito… um conjunto de palavras bonitas que ficava bem (era educado) dizer no momento. E apenas passaram pouco mais de dois meses, simplesmente não quero pensar no que será este grupo quando for altura do primeiro aniversário.
Não é necessário ser mais directa que isto, todos temos olhos na cara e miolos na cabeça para perceber o que se passa à nossa volta. Para quem serviu a carapuça… coloque-a! Para quem continua a lutar pela união do grupo… bem… numa guerra há sempre baixas!
Verdade é que se uns nos desiludem, outros surpreendem-nos!
Para todos um grande abraço… espero ver-vos A TODOS em breve (juntos)! Kika
25 comentários:
Boa noite Cris :o)
Eu não faço parte dos 14... lol... mas sou desempregada e um ex membro Osfone... só tabalhei com a malta um ano e meio, digo que foi mt fixe!Como se costuma dizer o k é bom akaba depressa, vou colar-me desde já nos vossos convivios smp que quizerem e eu puder, para rirmos dos momentos bons que podemos partilhar...
Parece parvo mas a verdade é k para me manter perto de voxes é vir aki ao blog e teclar com alguns no messenger.
Bem não tenho mais nada a dizer...
Beijokas e até um próximo encontro :o)
Olá "Kikas",
Porquê essa revolta com algumas pessoas do grupo? O que se passou para teres feito esse tipo de comentarios???? Eu tb tenho mts saudades de estarmos todos juntos, de dizermos as nossas asneiradas que faziamos no trabalho e fora dele...enfim de tudo.
Beijinhos
Realmente é triste, eu sempre estive convicto k isto ía acontecer, por exemplo, quando tive a ideia de criar o Blog todos aplaudiram e iam participar e tal, hoje constactamos que apenas 3 ou 4 de nós participam nele com alguma regularidade. Isto é só um exemplo...
Beijos e Abraços
Infelizmente tenho de te dar razão Kikas,deveriamos tentar manter a chama acesa.
bom, para nao variar eu tenho que fazer o meu comentário.
a kikinhas tem razão, é pena que sejamos poucos mas acho que somos os bons e os verdadeiros,
eu tive recentemente uma desilusão mas nada que nao supreenda ninguem. tenho pena que por vezes as pessoas finjam que gostam de nós..... mas afinal apenas nos toleram.. enfim é a vida!!!!!
mas o mais importante é que alguns se mantem fieis... o nosso fundador (JPS) sempre tentando manter a chama do nosso cordão.
eu o vasquinho e tone a kikas a monica que tem feito de tudo para o grupo osdepois continuar, o nuno que sempre q pode vem dar um hello, o filipe que também nao se esqueceu que somos um grupo. claro que nao posso esquecer da anokas e da fofinha que sempre se lembram de nós com muito carinho.
mas também o que interessa é que fazemos os possiveis para nos manter unidos... e que podemos aproveitar esta situaçao para vermos quem realmente é amigo.
um bem haja para nós!!!
um beijo grande para todos voces
ana bolinha
Oi... realmente é 1 bokadinho tiste
A ideia do blog foi mt boa e mt aplaudida por tds as pexoas...
Ms na realidade só alguns é k vao tentando nao deixar morrer o blog!!! :=(
O santos sp dixe k isto ia acontecer, ms logo vozes se ergueram p dixer o contrario,ms o k é certo alumas dexas vozes nunca participaram do referido espaço nenhuma vez sequer...
abraço (kd é kns vemos outra vez?)
ola!!! não sei se repararam mas a anabela enumerou as pessoas que vão participando...contei 8!!! Para mim só me surpreenderam 2/3 pessoas...q raramente ou mm nunca cá vieram...Pq sabem que a algumas pessoas dos 15 nem sabem do blog! Sempre pensei q fosse pior!!! Toca a animar e a combinar qq coisita p nos vermos...tão proibidos de levar telemoveis :-) Beijos p todos!!! Então vasco onde tas a trab? Tas a gostar? E tu Anabela mais animadita? Ó Miguel gostas mm da tua cantina, a Dulce convidou-te p vires almoçar connosco e tu nem nada :-( Jps, fogo nunca te chamei assim...:-), os disticos estão esgotados em todo o lado...vou ver se entretanto arranjam... E tu Cristina novidades lá daquele emprego? E tu Nuno não contas nada de novo? O filipe anda um cadito desaparecido nas novidades:-) BJS
Novidades só no continente!!! :=),mónica
tou a brincar, agora a sério a respeito de trabalho th ido a algumas entrevistas a ultima das quais para a fnac no norteshops ms até agora nao dixeram nd enquanto ixo vou trabalhando com o meu pai até surgir alguma coisa, de resto tá td em cima
bjs e abraços p tds
Bem... tive de esperar alguns dias, para poder ver os vossos comentários. Se não tinha de responder um a um, né? (",)
Vasco, ninguém me fez nada directamente a mim, eu é que fui apanhando uns comentários aqui, outros além, uns comportamentos estranhos de algumas pessoas, mais os exemplos que o Paulo e a Anabela deram aqui... bem, fui tendo um trabalho de ouvinte e observadora durante este tempo. A minha única revolta é saber que já sabia que isto ia acontecer (mas acho que a maior parte do pessoal sabia disto), depois também há pessoas que mudaram bué depois da Osfone e eu não contava com isso...
Paulo, como diz a Mónica, há quem não saiba da existência do blog, mas havia também quem não fizesse a mínima ideia do que o que era um blog (tipo eu, por exemplo), e no entanto, aqui estou a marcar presença, como não podia deixar de ser.
Mónica, queres um encontro? Então terás um encontro... Dia 6 de Fevereiro agendem um jantar para festejar o meu aniversário. Ainda não tenho hora nem restaurante marcado, mas pelo menos fica a reserva na vossa agenda, depois comunico os pormenores restantes. De início pensei festejar em minha casa... mas não dá =( é pequinina, e para além de vocês, vou convidar também alguns amigos (por isso temos de adiar o piquenique em minha casa, ok?, para quando formos só 15 - ou os que decidirem aparecer, né?).
Beijinhos e até ao dia 6 ao vivo e a cores
PS - já ficam avisados... quem não aparecer leva com um "poste" no blog (",)
tá confirmadissimo.
basta hora e lugar... e boleia, claro!!
aninhas
Ola Monica!
Eu estou a trabalhar num armazem, numa terra chamada Milheirós :-) Pertence a Maia. Tou a 10 minutos de minha casa, mesmo apanhando mt transito lolol. Comecei no dia 8 deste mês. Quanto ao gostar, não estou a gostar mt. Acho muito parado.A empresa comercializa todo tipo de maquinas para jardinagem e agricultura. Dp vai ao site deles ver para teres 1 ideia, na está mt incompleto, não é como o da OSFONE.
Estou a tentar me adaptar. È mt diferente. Mas depois quando estivermos juntos eu explico-te melhor... o site é: www.alfacomer.pt .
Beijinhos
oi!!
Oh vasquito como te entendo, eu apanho cada seca na datafax... :(
enfim.... é o que há para já.
beijo e boa sorte para todos...
Ola
Como devem já ter ouvido...voltei ao trabalho no dia 8...Claro que não tive dificuldades em adaptar-me...já conheço o ambiente...que até está melhor...mas para ser melhor ainda, faltam cá meia duzia de pessoas (meia duzia é uma forma de expressão, não começem a fazer contas!!!) Espero que apesar de tudo estejam bem...e quem sabe um dia destes novamente juntos, a unica dificuldade está em aturar a Mónica.
Anabela, não posso ir ao Carnaval porque a minha filha faz anos dia de carnaval. Beijos para todos!!!
adorei quando vi um comentario teu... sentimos a tua falta, mesmo quando reclamas. A monica até se atura fácil, a gajinha até que é fixe.
bjokas e boa sorte.
PS nao é anabela, é Aninhas (só para amigos, lol)
ops esqueci.. Agora até que tou a curtir a datafax... ja trabalho... lol
boas...De volta outra vez...Tenho andado atarefado...pois apesar de sair as 17h...tenho um part-time...se é que se pode chamar um part-time...depois do trabalho, costumo fazer uns trabalhitos a nivel informatico...com um conhecido meu...reparamos computadores,impressoras..tv,audio, video...sempre dá para tirar uns trocos...para a gotra...;)lool!espero que estejam tds bem vamos lá combinar alguma coisa!
PS1:Boa Sorte Vasco!Tu mereces!;)
PS2:Tb GAsto algun tempo a jogar Travian ;) o JPS Percebe!lool
Inte...tenho um nº vodafone de trabalho...agora vai em codigo tds...vão perceber...lool...ora 91leiria,vila real, castelo branco,4
original...e quero ver quem já se esqueceu destes numeros...loool
bjs e abraços...
Grande Filipão!!!!
Isso é que é ser mt original para dár o nº telemovel... se fosse eu nunca me lembraria de tal ideia :-)
Sabes eu quando vou para o trabalho lembro-me sempre de ti...passo pertinho de onde tu trbalhas, estavas a pensar no que rapaz???:-)Está tudo bem ctg? Grande abraço
Malta, alguem sabe noticias daquele rapazinho que se encontrava a dar entradas de material no armazem da OSFONE??:-)
tinha 1,76m, cabelo estilo carapinha, tinha oculos pretos andava quase sempre com a roupa rota (coitado não tinha € para +)mas sempre com estilo... conhecido entre os amigos do armazem "Lumpy"
Dá-se recompensa a quem souber noticias desta personagem...
inte malta
Olá a todos, está tudo bem?
Com que então a dar o nº de telemóvel em código, digamos de passagem que já sei qual é......
Bjinhos para todos!!
Já agora, alguém tem tido notícias da Márcia Sousa?
Bjs
Oi Vasquito, então como te estás a dar em Milheirós? Até é um terriola fixe ora diz lá?
Sendo assim estou muito contente por estares a trabalhar, agora só fico :( porque assim já não podes vir tomar café comigo, LOL!!
Tava só a brincar, espero que gostes e que te adaptes bem.
Beijokas grandes :)
Altamente, bem lembrado essa cena do código Moreira :-)
Pois, o cód. é muito giro... para quem sabia o número das lojas... Mas eu vou descobrir. Afinal, tenho uma sms pra mandar a algumas pessoas.
Bjs
Então quantos somos!!!???... Eu não sei o numero das lojas:-(... fogo...cou começar a usar as contas do Poc...quero ver quem vai descodificar o semelhante...:-) BJS
Ó Cris, já não tens a tabela que te enviei com as moradas das lojas???
Se tiveres descobres o quebra-cabeças, que foi o que eu fiz:-)
Bjokas
Linda, as moradas das lojas ficaram na Datafax, e eu já não estou lá... Mas já tenho o número. Eu disse que descobria (",)
Bjs
Enviar um comentário