Boas pessoal...Desta vez os parabéns de todos nós são dirigidos para o Grande, Único, Inconfundível, Super Tone :-) parabéns Miguelito.
Miguel, há gajo que nos tenha feito rir tanto como ele?? Acho que nem se nos juntarmos todos, este rapaz é único Tone só há um, este e mais nenhum... (e continua a fazer das dele, estou a lembrar-me da tatuagem, rssss, lol).
Hoje o Miguel faz 30 e qualquer coisa anos, muitos mas muitos parabéns, como presente de aniversário desejo-te muita sorte na tua vida (bem bom :-) hehe...), és um tipo espetacular, mereces tudo de bom.
Forte Abraço
11 comentários:
Sim, sim, é o mesmo gajo da foto abaixo postada hehe...
Parabéns Bruno Miguel, que tenhas um dia excelente.
Beijinho :-)
Bom dia Miguel, espero que tnhas um dia em grande, rodeado das pessoas que mais gostas e que o dia te corra pelo melhor, um Feliz Aniversário Miguelito, muitos beijinhos desta tua amiga:)
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS E MUITAS, MUITAS, MUITAS, MUITAS, MUITAS, MUITAS FELICIDADES do tamanho do MUNDO!!!
Beijinhos!!:)
Grande maluco....Os meus parabens mais 1 vez, tu és aquele tipo que mereces...1 grande abraço.
"Pronto está bem!ah e tal porque é o teu aniversario"
Bem já vou uma bekinha atrazada para o parabéns mas mais vale tarde k nunka... aki vai uma gande beijoka e k kontes muitos e muitos aninhos Miguel juntos dos k mais gostas...
Parabéns mais uma vez
Mts parabéns miguel 1 bokadito atrasados ms o k conta é a intençao grande abraço
dsc...mas tive uma semana atarefada...mas os meus parabens!
Tone, nem um comentário teu ao Post... :-(
Palavras para quê?
está uma maravilha...........
Palavras para quê?
está uma maravilha...........
Olá Miguel.
Os meus parabéns atrasados.
Que contes muitos mais, muita sorte e muita saude para ti e para os teus.
Felicidades pra ti Tone :P
Beijokinhas****
Enviar um comentário