terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mais um aniversário ;-)

Boas pessoal...
Desta vez os parabéns de todos nós são dirigidos para o Grande, Único, Inconfundível, Super Tone :-) parabéns Miguelito.
Miguel, há gajo que nos tenha feito rir tanto como ele?? Acho que nem se nos juntarmos todos, este rapaz é único Tone só há um, este e mais nenhum... (e continua a fazer das dele, estou a lembrar-me da tatuagem, rssss, lol).
Hoje o Miguel faz 30 e qualquer coisa anos, muitos mas muitos parabéns, como presente de aniversário desejo-te muita sorte na tua vida (bem bom :-) hehe...), és um tipo espetacular, mereces tudo de bom.

Forte Abraço

11 comentários:

JPS disse...

Sim, sim, é o mesmo gajo da foto abaixo postada hehe...

Parabéns Bruno Miguel, que tenhas um dia excelente.

Beijinho :-)

Anónimo disse...

Bom dia Miguel, espero que tnhas um dia em grande, rodeado das pessoas que mais gostas e que o dia te corra pelo melhor, um Feliz Aniversário Miguelito, muitos beijinhos desta tua amiga:)

Anónimo disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS E MUITAS, MUITAS, MUITAS, MUITAS, MUITAS, MUITAS FELICIDADES do tamanho do MUNDO!!!

Beijinhos!!:)

Anónimo disse...

Grande maluco....Os meus parabens mais 1 vez, tu és aquele tipo que mereces...1 grande abraço.
"Pronto está bem!ah e tal porque é o teu aniversario"

PEPPER disse...

Bem já vou uma bekinha atrazada para o parabéns mas mais vale tarde k nunka... aki vai uma gande beijoka e k kontes muitos e muitos aninhos Miguel juntos dos k mais gostas...

Parabéns mais uma vez

nuno "silver" disse...

Mts parabéns miguel 1 bokadito atrasados ms o k conta é a intençao grande abraço

Anónimo disse...

dsc...mas tive uma semana atarefada...mas os meus parabens!

JPS disse...

Tone, nem um comentário teu ao Post... :-(

Miguel Teixeira disse...

Palavras para quê?
está uma maravilha...........

Miguel Teixeira disse...

Palavras para quê?
está uma maravilha...........

Anónimo disse...

Olá Miguel.
Os meus parabéns atrasados.
Que contes muitos mais, muita sorte e muita saude para ti e para os teus.

Felicidades pra ti Tone :P

Beijokinhas****