quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Uma ideia

Aqui vai a ideia apresentada em "Tô triste". Assim fica à vista de todos:

"Ao falar com a Dulce surgiu me uma ideia fabulastica... Que tal um sábado deste em que esteja bom tempo podiamos combinar e almoçavamos e iamos dar um passeio num parque ao ar livre, levamos os filhos (quem tiver claro) uma bola ou o que vos passar pela cabeça (mas tudo dentro nas regras das boas familias) e passavamos o resto do dia juntos...

Gostava de ter o feed-back de todos sobre isto.

Ass. Aninhas"

10 comentários:

Kika disse...

Eu alinho.

Anónimo disse...

Olá! Optima ideia... Pensei que a cabeca só dava para segurar o cabelo...lol
Eu tb alinho. Se for para levar bola tenho d levar a camiso do FCP. Acham bem malta? Pronto a do SLB serve para nós sentarmos o rabo e limpar o suor ...lolol
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Optima ideia... Pensei que a cabeca só dava para segurar o cabelo...lol
Eu tb alinho. Se for para levar bola tenho d levar a camiso do FCP. Acham bem malta? Pronto a do SLB serve para nós sentarmos o rabo e limpar o suor ...lolol
Beijinhos

Anónimo disse...

é marcar...e quando todos poderem alinho!
inte!

Anónimo disse...

Olá a todos,

Se combinarem esse tal encontro para uma tarde ao ar livre, podem contar comigo é só marcar o dia e que esteja bom tempo para nos podermos divertir.
Eu levo o meu menino para andar a brincar com os mais crecidos e depois vou ver quem brinca mais, se o pequenino se os maiores...!

Aguardo por esse reencontro.

Beijinhos para todos!!:)

Anónimo disse...

É só marcar...vamos lá jogar futebol...sim que tb quero jogar!!!:-)
Espero que apareçam todos na quarta, para martar saudades!
Beijinhos

Anónimo disse...

è verdade...o blog ja tem 3 meses...lá se vai aguentando...toca a escrever...onde anda o miguel???? a miranda???? um bocadinho desaparecidos!!! vão levar! Bj

JPS disse...

Eh pá, como sabem continuo desempregado, mas aos Sábados estou ocupado... :-) mas depois vê-se.

;-)

JPS disse...

a márcia??? o marco??? os coelhos???...

Miguel Teixeira disse...

vamos lá malta .
estou lá batidinho!!!!!!!!!!