Aqui vai a ideia apresentada em "Tô triste". Assim fica à vista de todos:
"Ao falar com a Dulce surgiu me uma ideia fabulastica... Que tal um sábado deste em que esteja bom tempo podiamos combinar e almoçavamos e iamos dar um passeio num parque ao ar livre, levamos os filhos (quem tiver claro) uma bola ou o que vos passar pela cabeça (mas tudo dentro nas regras das boas familias) e passavamos o resto do dia juntos...
Gostava de ter o feed-back de todos sobre isto.
Ass. Aninhas"
10 comentários:
Eu alinho.
Olá! Optima ideia... Pensei que a cabeca só dava para segurar o cabelo...lol
Eu tb alinho. Se for para levar bola tenho d levar a camiso do FCP. Acham bem malta? Pronto a do SLB serve para nós sentarmos o rabo e limpar o suor ...lolol
Beijinhos
Olá! Optima ideia... Pensei que a cabeca só dava para segurar o cabelo...lol
Eu tb alinho. Se for para levar bola tenho d levar a camiso do FCP. Acham bem malta? Pronto a do SLB serve para nós sentarmos o rabo e limpar o suor ...lolol
Beijinhos
é marcar...e quando todos poderem alinho!
inte!
Olá a todos,
Se combinarem esse tal encontro para uma tarde ao ar livre, podem contar comigo é só marcar o dia e que esteja bom tempo para nos podermos divertir.
Eu levo o meu menino para andar a brincar com os mais crecidos e depois vou ver quem brinca mais, se o pequenino se os maiores...!
Aguardo por esse reencontro.
Beijinhos para todos!!:)
É só marcar...vamos lá jogar futebol...sim que tb quero jogar!!!:-)
Espero que apareçam todos na quarta, para martar saudades!
Beijinhos
è verdade...o blog ja tem 3 meses...lá se vai aguentando...toca a escrever...onde anda o miguel???? a miranda???? um bocadinho desaparecidos!!! vão levar! Bj
Eh pá, como sabem continuo desempregado, mas aos Sábados estou ocupado... :-) mas depois vê-se.
;-)
a márcia??? o marco??? os coelhos???...
vamos lá malta .
estou lá batidinho!!!!!!!!!!
Enviar um comentário