Estive no Dragão no último Porto - Benfica, que boas memórias tenho desse dia, lembram-se daquele "canto" executado pelas mãos do Fucile e finalizado com a cabeça do Bruno Morais?? Que delícia, ali, mesmo no último minuto quando os benfiquistas estavam convencidos de que nos iam arrancar um empate no majestoso Dragão...
Hehe, naquela noite até fui comemorar com os meus companheiros de estádio comendo uma basta dose de leitão da Bairrada, estava maravilhoso, sabia a águia no churrasco... :-)
Bem, este post tem como objectivo criar uma onda positiva para o jogo de mais logo.
Se vencer o melhor será sem dúvida alguma o FCPorto.
Um abraço especial a todos os amigos ÓsDepois Portistas.
Allez Porto Allez...
65 comentários:
POIS:::Eu para não variar, lá vou para os escuteiros...é sempre assim, quando há um jogo grande fico sempre...Qt é q estará??? E depois começa um a dizer foi golo...outro a dizer não foi...e uma pessoa ainda fica mais stressada!!! Mas vai correr bem... Afinal SOMOS OS MAIORES!!!
olá Mónica :-)
Se tiver oportunidade e se me lembrar vou mantendo-te informada via sms, ok??
Beijinho
Ontem,dia do jogo fui a um passeio à serra da estrela,eu a minha mulher e mais 49 pessoas.
Eram quase todos portistas,havia apenas 4 mouros,andaram o dia todo cheios de confiança,até que,já vinhamos nós no regresso e ao passar ao pé daquela obra de arte,que tem pelo nome Estádio do DRAGÃO,o nosso fantástico cigano fez aquele golo fabuloso.
Foi a explosão de alegria,a camioneta até estremeceu e para não variar os mouros engoliram em seco.
Para mim soube melhor que o fabuloso queijo da serra.
Fiquem bem e grande abraço!!!!!!!!
Olá Pessoal da pesada, espero que estejam todos bem.
Este comentário está a ser rematado de trivela :-)
Só queria deixar aqui um alerta, Aninha e Tone, já expliquei à uns tempos a diferença entre um post e um comentário (tesourinho), um post tem que ter algo de novo, um novo tema, uma ideia nova, dar a conhecer algo novo, etc..., um comentário é algo que vem na sequência do assunto postado.
Tomei a liberdade de retirar os vossos mais recentes post's pois estes vinham na sequêcia do Post que eu tinha colocado.
Allez Porto Allez...Tri à vista :-)
ola
Nem imaginam...qd estava a dar o jogo tavamos a jantar...ao pé de nós tava um casal de namorados (ela portista, ele benfiquista)...estavamos a ver que a noite ia acabar mal...a discussão foi fantástica..´. a gente só se ria...acho q nunca me diverti tanto num benfica/porto...q para variar não vi...mas o q conta s os 3 pontinhos!!! E como dizia a portista (a namorada da discussão): a uma semana diziam q estavam quase a 1ponto e agora já estão novamente a 7!!! E qto ao sporting...até já tenho pena do Paulo Bento...isto não é normal...mas coitado, tá-lhe a correr mesmo mal!!
BEIJINHOS!!!
Olá pessoal...
parece mentira só agora vir ao nosso blog deixar o meu «rasto»:-)
Está tudo bem com voçês???
Espero bem que sim...
Paulo se estiver alguma coisa mal diz-me ok!
E que tal nós colocar-mos algumas ideias de prendas para oferecermos no jantar de Natal??? Ahh... não só, tb para levar-mos as bebidas, sobremesas, e o que comer....
Bem foi 1 ideia...
Beijinhos aos Homens e Abraçinhos as Meninas :-) lolo
olá a tds espero k estejam bem...
pois eu paxei mal o fim de semana
nd de grave!!!
apenas exagerei n jantar...
já agora o jantar era!?
Aguia bébé no forno!! cm nunca th provado ia apenas comer 1 ms cm tava deliciosa acabei por comer 7 e daí ter ficadomal disposto... :=)
cm é grande o fcp...
abraços e bjs p tds
nuno
Qual é o valor máximo da "multa"?
pode-se levar álcool?
sobremesa só poxo comer fruta...
e já agora mónica onde fica a tua casa?
já sei k moras em esmoriz agora keria saber msm era em k sitio de esmoriz? nao é á beira do intermarché pois nao? :=)
bjs e abraços
nuno
bom dia...ola vasco até q enfim...tas bom?...quanto ao jantar as sobremesas já estão combinadas, as bebidas é q não sei o q querem (quem quiser caipirinha só tem é q faze-la...eu compro já o gelo picado se não é o filme do costume...de terror na minha cozinha), na minha terra no natal bebe-se vinho quente, mas vão ficar todos grogues...mas eu vou fazer...é muito bom...e q querem beber mais? Quanto ao jantar, esse é problema meu, ok!!! Eu prometo q não exagero, eu não sou lá muito boa em quantidades:-)!!! ACEITO IDEIAS!!! BEIJOS
O caminho p minha casa é fácil...em vez de virares p o intermaché segues em frente...nos segundos semafros viras a esq, depois na segunda rua a direita... passas os ctt, os bombeiros, um pontão, o estadio, várias rotundas até encontrares a ultima que tem uma estrela de natal enorme... e tas a uns metros de minha casa...não convém dizer mais se não ainda aparecem uns desconhecidos para jantar...dás um toque a alguém que a gente vai ter contigo...ou então combina com alguém...quase todos sabem!!! Não tem nada q enganar...é na praia...por isso segues na direcção do mar :-) BEIJOS
A que horas? 19.00? Acho que é uma boa hora... Para quem quiser combinar e vir de tarde estão a vontade...nesse dia tou de férias... Ao pé de minha casa há um café com um monte de mesas de bilhar...mesmo viradinho para o mar!!! Venham cedo e jogam uma partidinha!!! Q acham???
Bilhar?!?!?
Pessoal das tacadas, que tal 16:00h??
Vamos pôr as tacadas em dia :-)
Beijos e Abraços
Bilhar???
Excelente ideia,tou ansioso por derrotar o paulinho.......
que grande dia que vai ser!!!!!
silver o teus mails estão a ser todos devolvidos,agradecia que me desses o correcto.
Fiquem bem e até breve!
As 16.00 em minha casa faz favor...que também quero ir...eu n jogo descanssem!!!
Miguelinho, já te dei a tática correcta, não jogues com tanta força, vai treinando rapaz, vai treinando e sonhando, só assim me ganhas :-)
Abraço
boas!
Que querem que leve???ñ sei bem ao certo!eu trabalho ate as 17h...eu ñ sei onde a monica mora se quiserem combinar eu posso ir com alguem mas só dp das 17h!Quanto as prendas tb ñ tenho ideias...nunca tive muito jeito para prendas...:)!bjs e abraços!Inte!
Que ansiedade para nos encontrarmos novamente, Vasquinho tens que vir + vezes ao Blog, pareces que fazes com que o pessoal se envolva, vieste dar + animo, Que comentários é que andam a ser eliminados?, és tu tone que andas a fazer caca? Nuno só pensas em comer, é mesmo teu, lembras-te " se não forem lá coma não vai haver nada...", é para levar prenda para trocar?
Filipe esqueci-me de uma coisa, sair às 17h é luxo hem?
Bom pessoal, para variar eu vou mais cedo. mas nao jogo, mas vejo... eh eh.
isto de estar sem emprego é cá uma seca, mas enfim.
prendinhas: pode ser velas; bonequinhos, umas bebidas para as nossas estantes... tanta coisa.
não me posso esquecer de vos dar os parabens pela vitoria... voces mereceram, nós jogamos bué de mal, ou melhor nao jogamos.... decoramos o estádio :(
Filipe...eu explico em cima como se vai p minha casa... já foste a Esmoriz ao intermarché certo? Ou não? Se foste é fácil...vai ver um dos tesourinhos a cima q está lá explicado!!! E já sabes dp de estar em esmoriz só tens q seguir na direcção da praia...e chegas-te!!! Não te preocupes...Se no dia n souberes e vieres só das um tok q eu explico-te!!!
Beijos
Pois monica eu nunca fui a esmoriz!se alguem for para lá a esta hora(que saiba de preferencia ;))...se sairem de cá da zona as 17h eu levo/ ou vou com alguem!agora tem que se ver!
PS:Sim Susana sair as 17h é luxo...entrar as 8h é que ñ lool!Que sono!
Bjs e Abraços!
Fogo susana só penso em comer ñ!!!
1 pexoa tem d ter a barriguinha bem forrada nestas alturas...
se ñ o alcool ataca o figado e dps?!! :=)
bjs p ti e restante familia e 1 festinha á bekinhas
abrços e bjs p tds
Bem quando chegar ao dia...acho q até eu já nem sei onde moro!!! Nem digo nada... é melhor se não é um bocadinho chato...isto é publico!!! Então novidades??? Por favor tem q haver algumas!!! Arroz de Pato...para além do nosso amigo Miguel, quem é q não gosta??? E quanto as bebidas não disseram nada!!! E dado que ninguém se cortou tou a contar com toda a gente...atenção, só vão embora quando não houver mais nadinha para comer!!! BEIJOS
Olá,
Monica por mim "qualquer coisa" serve para comer não te percisas de preocupar, como o Nuno disse "barriguinha bem forradinha" é o que interesa...:-)tou a brincar
O Nuno acima está se a referir ao alcool, mas já viste se toda gente leva sumos????
Não achas melhor fazer 1 lista com o que cada 1 deve levar?!
Já agora quantos vamos?? E quem?
Sim porque acho que vamos ter de alugar 1 tendinha aos escuteiros:-)
já agora, já alguem avisou o Marco?? sim pq ele nunca + foi o mesmo... Vejam só, ele nem me responde ás mensagens. Pronto tambem só foi 1, tás perdoado Marco....
Beijinhos
já agora, já alguem avisou o Marco?? sim pq ele nunca + foi o mesmo... Vejam só, ele nem me responde ás mensagens. Pronto tambem só foi 1, tás perdoado Marco....
Beijinhos
Olá a tds...
mónica por mim tás á vontade kuanto
á comida e á bebida... nao sou eskesito :=)
agora tb sair de tua casa só kd acabar a comida...
vai ser 1 bokadinho dificil!!!
ms vou faxer 1 esforço preciso é de ajuda!!!
bjs e abraços e até sexta
oi!
eu enviei uma sms ao MArco, mas desta vez de grilo o gajo nao respondeu... Quanto à comida o que sobrar damos aos pobres afinal estamos numa época de boas acçoes, agora ficar até acabar nao vai dar eu trabalho domingo.. eh eh.
beijos cheio de saudades de todos
.. é verdade vou levar leite creme queimado, no entanto se alguem preferir sem queimar só com canela, tb posso por um pouco so com canela. bj e ate ja
Segundo as minhas contas...somos 19!!! Vai ser bonito...tá frio...comemos juntinhos p aquecer :-) s os 15, mais eu, mais bruno, cristina carneiro, cristina ... ao certo dp vemos no dia...
beijos
Oi Pessoal, tásse?
É com todo o gosto que confirmo a minha presença nesse grande convívio.
Parece-me haver alguma confusão em relação às bebidas, afinal é para dizer o que pretendemos ou é para levar alguma coisa?
Outra dúvida, é para fazer troca de prendas?? Até que valor??
Seus comilões, só pensam em encher o bandulho :-)
Beijos e Abraços...
OLA!!! As bebidas tá tratado...troca de prendas (valor até 10euros), e qd tiverem a vir avisem-me...
Segunda vou buscar o projecto para ti...
BJS
Quem trás um picador de gelo decente??? n encontro aqueles sacos de gelo picado :-(...não me posso esquecer das palhinhas... tb n há no intermarché de esmoriz...q pobreza!!! vou ter q ir ao jumbo, ou então compro mm das grandes :-)
o meu pai foi agora ao jumbo ver se tem e o preço. eu posso tb pedir o do sr. joao do café. nao precisas de mais nada-
jinhos
Monica afinal eu parece q tenho sacos para fazer gelo picado, durante esta semana entrego te.
Palhinhas grandes, se as cortares com a tesoura ficam pequenas :-)
Eu tenho um picador eletrico, se for necessário diz que eu levo-o.
Lembrei-me duma coisa, depois dos comes e os primeiros bebes podiamos fazer alguns daqueles jogos de sociedade, eu tenho monopólio e pictionary, vou levar...
Que dizem??
Beijos e Abraços
Tone, tens Loto ou Bingo, certo??
boa ideia santos... e 1 dvd do jackass?!! ;=) nao? :=(
bjs e abraços
jackass acho k toda a gente já viu, mas levo na boa, tenho o 1 e o 2 :-)
xi
Nuno, acho que a catarina e a Duda nao vão gostar muito de ver esse dvd :) lol.
eu tenho o trivial também posso levar e o nosso velho companheiro ... o UNO.
bjokas
Eu levo o loto.Tenho também o dómino querem?
Entao se já td a gente viu eskeçe tb á quantidade de jogos k vai haver nao vms ter tempo p visualizar exes clássicos o mlh é levar 1 sakinho com trocos p jogarmos a doer... :=)
(tou a brincar e eu ainda por cima nao costumo ter grande sorte ao jogo!!! era p vir pobrezinho...)
mts bjs e alguns abraços
Ola Pessoal!!!
hoje já tou mais animada, já tenho emprego a partir de janeiro... Datafax.
acabou se a boa vida (finalmente)
jokas
Isso é q s motivos p comemorar!!!
Paulo olha o picador e os 9 bancos:-) Se te esqueceres, picas tu o gelo!!!!
parabéns aninha...
grande noticia, mts felicidades p esta nova etapada tua vida
bjs e abraços
nuno
Obrigada Nuno.
sete sacos de fazer gelo nao chegam???? vai ser cá uma moka.. nem quero ver...
eh eh!
jinhos
Ver vês...podes é não te lembrar... :-)
Ola!
vasquinho e miguel, pelos vistos vamos ter muito que jogar, voces nao querem levar qualquer coisinha para bebermos para a boca nao secar durante tantos jogos!!! lol.
qualquer coisa, mas por favor nao levem água (provoca pedra nos rins)... eh eh...
o coelho e a zulmira levam uma vodka preta (humm humm)... espero que tenham boas ideias..
bjos
Parabes Ananbela!Boa sorte para o novo ano!;)
Inte amanha!lool
Bjs e abraços!
PS:ñ sei o que levar????mas amanha ainda vou ver isso!
O q n podem esquecer é a prenda...e de virem claro :-)BJS
é hoje???
Vai-te lavar!!! E o menino já me anda a dar mt trabalho...:-)
Anda tudo muito caladito....BJS
POOOOOOOOOOOrtooooooooo
BoasPara não estar a abrir um post, achei melhor comentar...e este que tem o recorde de comentarios, dsc tesourinhos!lol!
Queria aproveitar para vos desjar um bom natal e boas entradas, ñ na cabeça, mas sim do novo ano, que ele vos traga tudo o que voces desejem e que aumente o trabalho!...bem sem mais...de momento!
Inte!
Bjs & Abraços!
Isto agora perdeu um bocadinho o lanço :-( Um Santo Natal e uma Boas Entradas... BJS
Quero-vos desejar um bom natal e um feliz ano novo a todos.
Quanto ao trabalho tá tudo ok,assinei ontem contrato com a select e mais tarde assinarei com a empresa,isto se tudo continuar a correr assim.
Beijos e abraços para todos!!!!!!
bom natal e umas boas entradas para todos
Feliz Natal
Olá pessoal, peço desculpa pela minha ausência, estive fora a semana toda.
Quero aproveitar esta oportunidade para desejar a todos um excelente natal, com tudo de bom, vocês merecem :-)
Beijos e Abraços para todos...
PS - estou aqui a recordar, nós da logística costumava-mos fazer um jantarinho de Natal na noite de 23, depois regressava-mos ao armazém para reforçar os stocks das lojas... é passado.
ola pessoal,
espero que este natal esteja a correr bem.
beijinhos para todos e que este ano de 2008 seja melhor do que o de 2007
Olá a todos,
Passei por aqui para desejar um Optimo Ano 2008, que tudo vos corra pelo melhor neste novo ano que se aproxima, são os votos desta vossa colega e amiga.
Beijinhos para todos, até mesmo para quem não me respondeu à sms de Natal, eheheheh!!!
Enviar um comentário