Boa tarde amigos!!!!!
Finalmente chegou o meu dia,vou começar a trabalhar amanhã .
A empresa fica ao pé do Ricardo a seguir às guardeiras,chama-se Capepresso,de inicio vou assinar contrato com a Select e depois passado uns meses com a empresa em questão.
Afinal não vou tratar dr broas nem de pneus,mas sim de maquinas de café e respectivos acessórios.
Agora queria deixar uma palavra para quem ainda não arranjou nada , amigos não desanimem,porque o dia de amanhã será melhor de certeza!!!!!!!!!!!!!!
A esperança é sempre a última a morrer!!!!!!!
Abraços e Beijos para todos!!!!!!!!!
10 comentários:
Parabéns miguel desejo-te as maiores felicidades neste novo emprego
abraço
nuno
Boa Miguel. Bola pra frente.
acho que o nosso jantar de natal também vai servir para festejarmos as nossas alegrias.
jokas
Parabéns Miguel.
Entra com o pé direito.
Abraço
Tone, não te esqueças que não podes abusar da cafeina :-), nem a devias de cheirar :-) pede uma máscara... lol
Abraço
Capepresso... What else? lol
Não tem nada a ver eu sei.
Miguel Força com o novo work :o) k korra td pelo melhor td de bom.
Beijokas
Ana Rodrigues
Moita
Boas!Miguel espero que corra td pelo melhor ...mostra o que vales ;)
Bjs e abraços para tds!
Tas aqui pertinho :-) BOA SORTE!!!
Olá Miguel, espero que o teu novo emprego esteja a correr, são os votos desta tua amiga que não te esquece, muitos beijinhos!!!
Então como está a correr???? Informa-nos:-) Beijos
Olá Miguelito, espero que esteja a correr tudo pelo melhor.
Bjinhos
Enviar um comentário