terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Finalmente chegou o dia

Boa tarde amigos!!!!!
Finalmente chegou o meu dia,vou começar a trabalhar amanhã .
A empresa fica ao pé do Ricardo a seguir às guardeiras,chama-se Capepresso,de inicio vou assinar contrato com a Select e depois passado uns meses com a empresa em questão.
Afinal não vou tratar dr broas nem de pneus,mas sim de maquinas de café e respectivos acessórios.
Agora queria deixar uma palavra para quem ainda não arranjou nada , amigos não desanimem,porque o dia de amanhã será melhor de certeza!!!!!!!!!!!!!!
A esperança é sempre a última a morrer!!!!!!!
Abraços e Beijos para todos!!!!!!!!!

10 comentários:

nuno "silver" disse...

Parabéns miguel desejo-te as maiores felicidades neste novo emprego
abraço
nuno

Anónimo disse...

Boa Miguel. Bola pra frente.

acho que o nosso jantar de natal também vai servir para festejarmos as nossas alegrias.

jokas

JPS disse...

Parabéns Miguel.
Entra com o pé direito.

Abraço

JPS disse...

Tone, não te esqueças que não podes abusar da cafeina :-), nem a devias de cheirar :-) pede uma máscara... lol

Abraço

PEPPER disse...

Capepresso... What else? lol
Não tem nada a ver eu sei.
Miguel Força com o novo work :o) k korra td pelo melhor td de bom.

Beijokas

Ana Rodrigues
Moita

Anónimo disse...

Boas!Miguel espero que corra td pelo melhor ...mostra o que vales ;)

Bjs e abraços para tds!

Anónimo disse...

Tas aqui pertinho :-) BOA SORTE!!!

Anónimo disse...

Olá Miguel, espero que o teu novo emprego esteja a correr, são os votos desta tua amiga que não te esquece, muitos beijinhos!!!

Anónimo disse...

Então como está a correr???? Informa-nos:-) Beijos

Anónimo disse...

Olá Miguelito, espero que esteja a correr tudo pelo melhor.

Bjinhos