sábado, 8 de dezembro de 2007

A vida traduzida por palavras

nasci pekeno, grande me tornei, nasci fragil, duro fui ficando nasci anjo, por vezes diabo me torno nao sei se somos o k "alguem" ker k sejamos, ou se somos apenas akilo em k nos fómos tornando... tento aprender com o k fiz, tento saber o k kero fazer tento saber o bem k fiz, tento saber o mal k n kero fazer muito tentei descobrir, por muita coisa ja passei, ja vi, ja fiz...ainda assim cada vez mais penso k ainda estou no inicio de uma vida; vida a kual tento saber viver, tento saber ser feliz, muitas vezes é tarefa mais k dificil, pelo kual imensas vezes opto por deixar correr... deixar os dias passar,sem no amanha pensar e um pouco o passado recordar... pk só temos más recordaçoes do passado!? bem pk somos parvos de mais em n conseguir lembrar as boas... só damos valor ao k n temos... o k temos nunca nos serve... keremos sempre mais ou melhor, sem nos darmos fé de tudo de bom k temos... só kuando perdemos o bem k temos é k damos conta k nao sabemos avaliar esse mesmo bem... grande objectivo, ser sempre o mais feliz possivel...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o resto pode ser verdade...mas de uma ou duas, eu tenho a certeza que todos nós concordamos: só damos valor as coisas/momentos/pessoas...quando as perdemos!!! E que só ficam as coisas boas!!! Beijos para voçes!!! Já só faltam 5 dias!!!

JPS disse...

Na, na... agora é k faltam 5 dias :-)

Bj

Anónimo disse...

ja n tava a contar o sab :-)...